Agora

Mosquito tenta acabar com seca de gols

-

Mesmo vivendo um jejum de 12 jogos sem balançar as redes, o camisa 19 tem ajudado a equipe ora com assistênci­as ora com pênaltis sofridos. Ele é o jogador que mais sofreu faltas dentro da área no Nacional. Foram três penalidade­s.

Em alta com a torcida, Gustavo Mosquito desfruta o bom momento, mas se diz bastante incomodado com a seca de gols. Neste sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena, ele terá mais uma oportunida­de de fazer as pazes com as redes, no duelo com o Atlético-mg.

“Por mais que eu venha participan­do com assistênci­as e pênaltis, eu me cobro muito [para fazer gols”, diz o jogador. “Talvez eu esteja mais aberto com [o técnico] Sylvinho, eu pego a bola mais aberto, mas tenho me cobrado mesmo assim.”

Coincident­emente, desde a chegada do treinador, no fim de maio, Gustavo Mosquito não fez nenhum gol.

Ele segue confiante no potencial. Isso, aos poucos, tem ajudado a se recuperar do abalo que ele teve recentemen­te, com as mortes de seu pai e de seu avô, ambos vítimas da Covid-19.

“O atleta vive de superação. Eu tive uma perda muito grande, a do meu pai. E muita gente não sabe, mas uma semana depois o meu avô também faleceu por conta da Covid. É Deus para nos fortalecer, minha família, minha esposa, meus filhos, meu irmão, minha mãe, e todas as pessoas que estão comigo neste momento”, afirmou.

Dedicar-se para evoluir no Corinthian­s também é uma forma de superar a tristeza. “Meus companheir­os me deram muita força. Tem sido importante para fazer bons jogos”, agradece o atacante corintiano. (Folha)

Cássio

Fagner

João Victor

Gil

Fábio Santos Gabriel

Cantillo

Gustavo Mosquito Vitinho

Mateus Vital

Técnico: Sylvinho

Everson

Guga

Nathan Silva Junior Alonso Dodô

Jair

Alan Franco Nathan Vargas

Sasha

Hyoran

Técnico: Cuca

 ?? Rodrigo Coca - 24.abr.21/ag. Corinthian­s ?? Destaque no ataque corintiano, Gustavo Mosquito não balança as redes há 12 jogos
Rodrigo Coca - 24.abr.21/ag. Corinthian­s Destaque no ataque corintiano, Gustavo Mosquito não balança as redes há 12 jogos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil