Agora

Palmeiras faz a sena, chuta Dragão e mantém ponta isolada O CRAQUE DA RODADA

-

Verde, verde que te quero verde, minha alma fez raiz na Barra Funda... Alô, povão, agora é fé! Sem correr riscos defensivos, o Palmeiras acelerou no segundo tempo, colocou titulares, enfiou 3 a 0 no Atlético-go e, com a sexta vitória consecutiv­a na competição, manteve-se na ponta isolada e folgada do Campeonato Brasileiro.

Sem Luiz Adriano, Rony e Luan, vetados, Gabriel Menino, na Olimpíada, e Marcos Rocha, Viña, Danilo, Gustavo Scarpa e Deyverson, poupados para o confronto de quarta contra a Universida­d Católica pela Libertador­es, Abel Chilique Ferreira escalou Dudu de titular pela primeira vez desde o retorno do jogador e mandou a campo uma formação mista.

Ligeiramen­te melhor do que o Dragão na primeira etapa, o Palmeiras, no entanto, não conseguiu transforma­r o predomínio em chances reais, e o primeiro tempo se arrastou.

O segundo tempo estava no mesmo ritmo até que Éder, assustado com a presença de Willian, engrossou, jogou contra o patrimônio e fez contra.

Apesar da vantagem, Abel Ferreira não abortou as alterações que preparava e mandou a campo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson, respectiva­mente, nos lugares de Raphael Veiga, Dudu e Willian. Com as trocas e o placar favorável, abriu-se o espaço para virar goleada.

E foram Scarpa (em gol confirmado pelo VAR após 818 horas) e Breno Lopes, ambos nos acréscimos, que passaram a régua no Castelo do Dragão.

O Atlético-go, que venceu os titulares de Corinthian­s e São Paulo, não resistiu ao forte misto alviverde.

O Palmeiras, mesmo passando sempre a sensação de jogar menos do que pode, é o time mais regular, sólido, e brigará à vera pelo caneco! Provavelme­nte, a luta será com o Atléticomg. E, caso Renato Gaúcho não resolva brincar no restante do intermináv­el Campeonato Brasileiro, com o atual bicampeão Flamengo...

×

Graciliano Ramos: “Comovome em excesso, por natureza e por ofício. Acho medonho alguém viver sem paixões”.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovita­o!

 ?? Rubens Cavallari/folhapress ?? Antes e depois de o corinthian­o Jô perder, de forma ridícula, duas vezes, o mesmo gol, o craque fez um golaço de falta e outro de direita, decidiu a virada do Atlético-mg em Itaquera e manteve o Galo na caça ao líder Palmeiras. Desta vez, nem precisou do VAR!
Rubens Cavallari/folhapress Antes e depois de o corinthian­o Jô perder, de forma ridícula, duas vezes, o mesmo gol, o craque fez um golaço de falta e outro de direita, decidiu a virada do Atlético-mg em Itaquera e manteve o Galo na caça ao líder Palmeiras. Desta vez, nem precisou do VAR!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil