Agora

Feira testa protocolos contra a Covid

-

Evento no Memorial da América Latina vai até hoje e exige teste contra o vírus

No fim da manhã deste sábado (21), começou o primeiro dia, de dois, de um evento para testar a eficiência dos protocolos de prevenção à Covid-19, no

Memorial da América Latina, na Barra Funda (zona oeste da capital paulista). A Feira das Feiras Criativas resulta de uma parceria entre pessoas do setor e o governo estadual.

Com uma centena de barracas, o evento possibilit­ou que empreended­ores, do artesanato à gastronomi­a, divulgasse­m seus trabalhos, saindo do ambiente

virtual.

Energia

Expondo fisicament­e pela primeira vez, em um grande espaço, a artista plástica Andy Reis, 24 anos, afirmou que a diferença deste modelo, em detrimento do online, “é evidente.”

“Vender pessoalmen­te, pelo que estou sentindo, tem outra energia. Me coloco em meus trabalhos, eles resultam de um processo de autoconhec­imento. Poder falar sobre isso, pessoalmen­te, com quem ver [desenhos e pinturas] é bem melhor”, explicou.

O evento Feira das Feiras Criativas ocorre entre este sábado (21) e domingo (22). Para entrar, é preciso fazer um teste rápido ou apresentar resultado negativo. (AH)

 ?? Rubens Cavallari/folhapress ?? Feira das Feiras é um dos eventos testes que o governo do estado pretende promover
Rubens Cavallari/folhapress Feira das Feiras é um dos eventos testes que o governo do estado pretende promover

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil