Agora

RAPIDINHAS

-

Brinde Viviane Araújo se casou nesta sexta (3), com Guilherme Militão em um sítio no Rio, na presença de um time seleto de convidados. A mãe da atriz, Neusa Araújo, criticou a fenda do vestido da filha: “Sinceramen­te, eu não colocaria fenda nenhuma, não”, disse ela em vídeo publicado no Instagram.

Acidente Exposto no Instagram cheio de curativos, pelo amigo Wesley Safadão, Tirullipa admitiu que vinha tentando manter discrição sobre uma queda de moto que sofreu em seu condomínio. Mas já que as imagens vieram a público, contou que passou por cirurgia e ostenta uma tipoia em um dos braços, além de curativo na altura dos ombros. “Ele [Safadão] esteve aqui em casa e mostrou como é que eu estou”, disse.

Critérios Armando Babaioff criticou em suas redes sociais um anúncio que convocava atrizes para um teste de elenco e pedia, entre os requisitos, que as candidatas tivessem mais de 10 mil seguidores no Instagram: “Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”

 ?? @Juniormend­es no Instagram ??
@Juniormend­es no Instagram
 ?? Vinicius Mochizuki/divulgação ??
Vinicius Mochizuki/divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil