Agora

Morre suspeito de assalto no interior

-

Homem teria feito parte de assalto nas agências bancárias em Araçatuba

Um homem de 41 anos suspeito de fazer parte da quadrilha que assaltou três agências bancárias em Araçatuba (SP) morreu ontem à noite, na Santa Casa de Misericórd­ia de Piracicaba cidade a 380 km de distância dos ataques. O suspeito estava internado em estado grave em decorrênci­a de ferimento de arma de fogo desde terça-feira (31).

A morte do homem, identifica­do como Antônio Carlos Fermino Bezerra, foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob escolta policial.

O corpo de Bezerra foi transferid­o para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de quando será liberado. A Polícia Civil acredita que Bezerra era integrante da quadrilha responsáve­l pelos ataques a bancos no interior paulista, na segunda-feira (30m).

Ele deu entrada na Santa Casa de Piracicaba depois passar por atendiment­o no pronto-atendiment­o da cidade com ferimentos gravíssimo­s causados por arma de fogo de grosso calibre. As Polícias Militar e Civil foram comunicada­s pelas unidades hospitalar­es sobre o paciente. (UOL)

 ?? Clayton Khan - 30.ago.21/folhapress ?? Veículo fica queimado após ação de quadrilha que assaltou agências bancárias
Clayton Khan - 30.ago.21/folhapress Veículo fica queimado após ação de quadrilha que assaltou agências bancárias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil