Agora

Empresa entra em contato com leitor Leitor reclama de serviço da Vivo

-

A Autopass, responsáve­l pela gestão do Cartão Bom, disse, em nota, que lamentar o ocorrido. A empresa afirma que entrou em contato com o leitor e enviou de forma gratuita, um novo cartão. Em novo contato com o Agora, Campos confirmou o contato da empresa e diz que aguarda a chegada do novo cartão.

O diretor cultural Henrique Deloste, 59 anos, da Brasilândi­a (zona norte), fez reclamaçõe­s em relação ao serviço prestado pela Vivo e a cobrança de uma taxa. “A internet não chega a dois Megabytes de velocidade e cobravam por 4 megas nas contas”, diz.

“Mesmo com essa irregulari­dade por parte da empresa, ainda ficam me cobrando diferença de valor depois do cancelamen­to da linha de telefone”, diz.

Segundo ele, a taxa de cancelamen­to cobrada é de cerca de R$ 120. “Se ficam me cobrando, primeiro deveriam devolver o que foi pago pela velocidade de internet.“Segundo ele, estava difícil acessar a internet. (YF)

A Vivo informa, em nota, que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecim­entos necessário­s. O leitor confirmou, mas disse que, apesar de a empresa se compromete­r a resolver a taxa e o sinal, não falou sobre os megas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil