Agora

‘Parto prematuro’, diz Luciano Huck sobre a mudança

-

A chegada de Luciano Huck aos domingos está longe de representa­r um programa completame­nte novo, como imaginou a princípio a direção da Globo e o próprio Huck.

Com a antecipaçã­o da saída de Fausto Silva do ar, o substituto teve de antecipar sua estreia, a fim de render o apresentad­or interino, Tiago Leifert, que tem outras tarefas a cumprir no momento —ele comandará nova temporada do The Voice a partir de outubro, com poucos dias de descanso até a próxima edição do Big Brother Brasil.

“É um parto prematuro”, admitiu Huck a Ana Maria Braga, nesta sexta (3), data em que completou 50 anos de idade.

“De domingo até o fim do ano, vamos entrar em campo para fazer o que a gente sabe fazer, sem querer inventar moda”, concluiu o apresentad­or.

Uma mudança que parece ínfima aos olhos do público é a troca da preposição contida no título. O Domingão não é mais “de” alguém, mas sim “com”, assim como o Caldeirão —que agora não é mais “do” Huck nem será “do” Mion, e sim “com” Mion.

O recado da direção da emissora é que ninguém mais é dono de qualquer programa, produto que pertence somente à própria empresa, e os profission­ais à frente de cada palco são passageiro­s, com maior ou menor longevidad­e, mas sem propriedad­e sobre a marca. (CP)

 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil