Agora

Herói em 2017, Deyverson quer fim do tabu contra Fla

-

Atacante foi o autor dos dois gols da última vitória do Verdão sobre o rival

Na última vez que venceu o Flamengo, o Palmeiras tinha Deyverson como centroavan­te. Mais do que isso, ele foi o autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 pelo Brasileiro —que acabaria ficando com o rival Corinthian­s.

Faz tanto tempo que essa vitória aconteceu, em 12 de novembro de 2017, que a reportagem perguntou a Deyverson

se ele se lembrava do jogo e se sabia que aquela havia sido a vitória mais recente do seu clube sobre o rival deste domingo (12).

“Sim, nós sabemos que o Palmeiras não vence o Flamengo há algum tempo. Mas, desde 2017, foram partidas sempre muito equilibrad­as”, disse o centroavan­te. “Inclusive, na Supercopa [do Brasil], que assisti da Espanha. Eu não estava aqui, mas a decisão foi para os pênaltis e o Palmeiras acabou jogando melhor, na minha opinião”, comentou.

Com a autoridade que quem já conhece o caminho, Deyverson acredita em uma nova vitória e não se assusta com longo período de jejum —quatro derrotas e quatro empates desde então— do Verdão contra o time da Gávea.

“Os tabus estão aí para serem quebrados, cada jogo é um jogo, e vamos fazer de tudo para voltar a vencer. É um rival importante, que vem disputando títulos ao nosso lado nos últimos anos”, comentou.

Neste domingo, o camisa 16 deve ser opção de Abel no banco, mas disposto a entrar e fazer a diferença, como há quatro anos. (UOL)

 ?? Cesar Greco - 8.set.21/palmeiras ?? Deyverson acredita que o Palmeiras está preparado para voltar a bater o Flamengo, o que não acontece desde 2017, quando ele anotou duas vezes
Cesar Greco - 8.set.21/palmeiras Deyverson acredita que o Palmeiras está preparado para voltar a bater o Flamengo, o que não acontece desde 2017, quando ele anotou duas vezes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil