Agora

Globo e Camila Queiroz trocam acusações e ela deixa novela

-

Protagonis­ta de “Verdades Secretas”, novela que atualmente tem sua 2ª temporada exibida no Globoplay, Camila Queiroz não ficará em cena para ver o desfecho da história de Walcyr Carrasco. Como a produção sofreu atrasos, a Globo fez um adendo de contrato com a atriz e precisaria de mais uma semana

A seguir Atrasos em gravações durante a pandemia têm bagunçado a agenda de atores que ganham por obra certa —a maioria. A coluna apurou que Camila Queiroz já tinha compromiss­o fechado com outra empresa quando terminasse de gravar “Verdades Secretas 2”, o que será anunciado na próxima semana. para finalizar as gravações. A atriz então resolveu condiciona­r o novo adendo a imposições sobre o desfecho de Angel, o que a Globo considerou “inaceitáve­l”.

Segundo ela, a heroína tomou um rumo completame­nte diferente do que lhe foi apresentad­o quando ela topou gravar a continuaçã­o da história.

Tributo Além de exibir um especial de fim de ano com Rolando Boldrin por seus 85 anos, resultado de show gravado em sua cidade natal, São Joaquim da Barra (SP), a TV Cultura prepara para março um documentár­io sobre a trajetória do músico, ator e apresentad­or, com direção de João Batista de Andrade.

Disfarce Aí está Thainá Duarte nos bastidores das gravações da 2ª temporada de “Aruanas”, série do Globoplay, que estreia na plataforma no dia 25. Na nova fase do enredo de Estela Renner e Marcos Nisti, Clara, ex-estagiária da ONG Aruana e agora mais madura, será fundamenta­l para investigar crimes ambientais

Nostalgia Daniel Radcliffe, 32 anos, Emma Watson, 31, e Rupert Grint, 33, vão se unir a outros atores de “Harry Potter” para um programa em comemoraçã­o aos 20 anos do primeiro filme da franquia. O especial chegará ao HBO Max em 1º de janeiro. Na retrospect­iva, o elenco retorna aos sets originais de Hogwarts.

 ?? Mauricio Fidalgo/divulgação ??
Mauricio Fidalgo/divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil