Agora

Brasileira

Leandro Hassum contracena com a filha em ‘Amor Sem Medida’, remake de filme argentino que estreia hoje na Netflix; Juliana Paes está no elenco

- MARIANA ARRUDAS

Estrelando sua segunda produção original Netflix, o ator Leandro Hassum, 48 anos, celebra o lançamento, hoje, do longa-metragem “Amor Sem Medida”, remake do filme argentino “Corazón de León”. Além de contracena­r com Juliana

Paes na comédia romântica, o artista atua pela primeira vez com sua filha, Pietra Hassum, para falar sobre um amor sem barreiras.

“Trouxemos um roteiro consagrado para a nossa versão brasileira, nossa forma de encarar o amor”, afirma Hassum.

Na trama, o ator interpreta o cardiologi­sta renomado Ricardo Leão, um homem baixinho, que mostra seu valor em tudo o que faz e se apaixona por Ivana (Juliana Paes), uma mulher forte.

Os dois se conhecem quando Ivana, uma advogada recém-divorciada, perde seu celular, e Leão encontra o aparelho. Após uma breve conversa, o cirurgião a convida para um café, e passa a fazer de tudo para conquistá-la —de início, ela, que é uma mulher alta, fica surpresa com a estatura dele.

O artista conta que, assim como seu personagem, já precisou superar as barreiras dos padrões estéticos impostos pela sociedade.

“[O Leão] busca se tornar interessan­te por vários outros lugares e de outras formas, assim como o Leandro Hassum”, brinca. “Por ter um tipo físico fora dos padrões, eu precisava ser um cara que se superava”, afirma.

Hassum conta que foi fácil levar a relação que tem com sua filha para os sets de filmagem, na estreia de Pietra no cinema. “Foi delicioso, porque eu sou um pai babão. Foi muito parecido com a relação que temos aqui em casa”.

O ator afirma que, em sua família, a cumplicida­de e a liberdade são muito presentes.

“É muito bacana trazer essa visão

 ?? ?? Leão e Ivana (Juliana Paes) prestes a saltar de paraquedas
Leão e Ivana (Juliana Paes) prestes a saltar de paraquedas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil