Agora

Record tapa buraco de novela com mix de tramas bíblicas

-

Para driblar a falta de planejamen­to que impedirá a Record de lançar uma novela inédita na terça-feira (23), um dia após o fim da bem-sucedida “Gênesis”, a emissora fará um condensadã­o de seus maiores sucessos bíblicos, incluindo a própria “Gênesis”, que estará tão fresca na cabeça do telespecta­dor.

Batizado como “A Bíblia”, o mix contará ainda com “Dez Mandamento­s”, maior sucesso da emissora no segmento, mas

Versão Após publicar texto para se posicionar sobre sua saída de “Verdades Secretas” na quarta (17), e mesmo assim ser atacada nas redes sciais como se tivesse tido ataque de estrelismo, Camila Queiroz resolveu gravar vídeo nesta quinta (18), e chorou para desmentir que tenha imposto à Globo o rumo de Angel. também já reprisada por mais de uma vez em curto prazo, e “Terra Prometida”.

O lançamento merecerá a exibição de um programa que a Record trata como documentár­io, anunciado para este domingo (21), às 23h30. “A História do Maior Best-seller de Todos os Tempos” tem produção da emissora e traz cenas dos principais pontos de Israel, onde arqueólogo­s fizeram constataçõ­es sobre o livro mais vendido do mundo.

Expectativ­a Presente em “Quanto Mais Vida Melhor”, novela das sete, de Mauro Wilson, que estreia nesta segunda-feira (22), Jussara Freire é nome que muita gente gostaria de reencontra­r no remake de “Pantanal”, nem que seja em breve cena, para homenagear Filó, papel que foi seu há 31 anos e agora ficará com Dira Paes

Sangue Coautor de “Bom Dia Verônica”, que já tem 2ª temporada gravada para a Netflix, Raphael Montes é mais um nome anunciado no time de criadores da Warnermedi­a, com foco mais voltado para o grande volume de produções planejado pela HBO Max. Montes também escreveu os dois filmes sobre o crime

que matou os pais de Suzane von Richtofen, ao lado da criminólog­a e roteirista Ilana Casoy. A dupla também vinha desenvolve­ndo uma série fictícia baseada na morte de Isabella Nardoni. Montes deve manter na nova casa a criação de enredos do segmento “true crime”, que tanto sucesso tem feito na TV.

Quem sabe? Perguntada sobre como se sentia sobre uma possível indicação ao Oscar 22 por sua atuação em “Spencer”, Kristen Stewart, 31 anos, disse não dar a mínima para o prêmio. Mas a intérprete da Princesa Diana afirmou que ser cogitada é algo especial. “Existem tantos filmes e atuações incríveis que que raramente são assistidos...”, consola-se a atriz, de antemão, em entrevista à Variety.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil