Agora

TV nova da Samsung está com defeito, diz cliente

Consumidor afirma que o aparelho comprado em agosto tem problemas no áudio

- HAVOLENE VALINHOS

O porteiro Fabio Vieira de Araújo, 41 anos, de Paraisópol­is (zona sul), conta que, no dia 16 de agosto, comprou uma Smart TV da Samsung de 32 polegadas, porém ele afirma que o aparelho apresentou defeito no som com poucos dias de utilização após a compra.

O leitor relata que pagou pela televisão o total de R$ 1.800 em dez vezes no cartão de crédito. “Aliás, ainda estou pagando, mas insatisfei­to com a qualidade do equipament­o”, afirma.

“Alguns dias após a compra, a televisão começou a apresentar barulhos estranhos. Quando estamos assistindo algo com um volume mais alto, como um filme, o alto-falante estoura e o som vibra o aparelho.”

Araújo afirma que entrou em contato com a central de atendiment­o da Samsung e orientou levar o aparelho para assistênci­a técnica.

“Levei duas vezes a televisão na autorizada, mas alegam que o aparelho não tem defeito. No entanto, eles não fizeram um teste mais rigoroso. Não comprei uma televisão para dar defeito. Estou me sentindo enganado. Quero o meu dinheiro de volta”, diz o leitor à reportagem do Agora.

O porteiro conta que comprou a televisão para sua esposa que, à época, estava grávida. “Ela já ganhou o bebê. Como ela iria ficar de licença-maternidad­e, adquiri o aparelho para ela se distrair, mas a televisão foi uma decepção”, afirma.

Araújo diz que, sem solução, decidiu buscar o jornal. “Peço a intervençã­o do Defesa do Cidadão para que essa situação seja resolvida, pois não estou sendo atendido pela fabricante.”

Não comprei uma televisão para dar defeito. Estou me sentindo enganado.

Quero o meu dinheiro de volta Fabio Vieira de Araújo

Samsung: (11) 4004-0000

 ?? Arquivo pessoal ?? Araújo afirma que levou duas vezes a TV na autorizada, mas alegam que o aparelho não tem defeito
Arquivo pessoal Araújo afirma que levou duas vezes a TV na autorizada, mas alegam que o aparelho não tem defeito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil