Agora

Iluminado, Jesus brilha, e City vira e classifica à frente do PSG

-

Essa luz, é claro que é Jesus... Alô, povão, agora é fé! O PSG pode ter todo o dinheiro do Qatar, mas o banco que fez a diferença foi Gabriel Jesus. O atacante, que entrou no segundo tempo, fez o gol que decretou a virada de 2 a 1 do Manchester City e garantiu a classifica­ção como 1º do Grupo A, mandando os franceses para um cruzamento mais complicado e com decisão fora de casa nas oitavas de final.

O primeiro tempo, modorrento, foi resumido no 0 a 0 parcial. No início do segundo tempo, Mbappé, que tem jogado muito mais bola que Messi e Neymar juntos, abriu o placar para os franceses; Sterling, na resposta, igualou para os ingleses.

Com melhor treinador, mais espírito coletivo e empurrado pela torcida, o City quase levou o 2 a 1, mas Neymar, livre, leve e solto, perdeu ótima chance. E seria injusto porque em nenhum momento os visitantes foram superiores ou controlara­m o jogo em Manchester.

Se Neymar desperdiço­u, Gabriel Jesus, que entrou muito bem no jogo, não perdeu a sua oportunida­de e assinou a merecida vitória do City. Foi o 19º gol do ex-palmeirens­e na competição, um a mais do que Ronaldinho Gaúcho.

Como a imensa maioria dos brasileiro­s não torce nem para PSG nem para City, muitos estão se perguntand­o: por que Jesus não joga assim e não marca um mísero golzinho pela seleção?

×

Nenhum dos vencedores, dos perdedores e dos times que empataram na 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões poupou todo o time e escalou a reservada no final de semana em seus respectivo­s nacionais. Zero! Isso a gente não copia! Vamos lá fazer final única em Montevidéu deixando de fora as grandes massas rubro-negra e palmeirens­e! Parabéns aos idiotas colonizado­s envolvidos!

Friedrich Nietzsche: “É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela cintilante”.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovita­o!

Brasileirã­o de Vartebol 1 Sylvinho Curso Uefa tem a obrigação de fazer o Timão jogar fora de casa alguma coisa. Se a Fiel fez a diferença contra o Santos de Carille, cabe ao treinador não repetir a estratégia covarde das últimas atuações como visitante contra o Ceará de Tiago’n’roll Nunes. Saravá, são Jorge! Palpite: Ceará 1 x 1 Corinthian­s.

Brasileirã­o de Vartebol 2 O, historicam­ente, mal acostumado torcedor santista sabe que a medonha formação atual é uma das mais fracas desde 1912, mas o momento é de deixar o saudosismo de lado e empurrar o Peixe para confirmar mais três pontos dentro do alçapão e garantir a permanênci­a na elite. Palpite: Santos 1 x 0 Fortaleza.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil