Agora

Globo reúne elenco em edição que festeja 70 anos de novelas

-

No mês em que celebra sete décadas de sucesso, a telenovela ganha especial no canal Viva e também na TV Globo. A TV aberta exibe no dia 21 de dezembro o program a “70 Anos Esta Noite”, um reencontro com grandes histórias e talentos da dramaturgi­a brasileira, que irá relembrar cenas icônicas por meio de depoimento­s de atores como Lima Duarte, Susana Vieira, Glória Pires, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, entre outros.

É pique O rapper carioca L7nnon, o Lennon Frassetti, fez uma carreira no skate e no surfe enquanto se tornava músico. Ele estará no OFF Reconecta, evento que inaugura as celebraçõe­s pelos 10 anos do Canal OFF, em 1º de dezembro, às 18h30, no Museu do Amanhã, no Rio, com debates sobre o futuro.

Dirigido por Henrique Sauer, a produção é de Isabela Bellenzani e a direção de gênero de José Luiz Villamarim, que assinou a direção-geral de um dos maiores sucessos da casa, “Avenida Brasil”, e a direção-artística de “Amor de Mãe”.

Será uma pena se não forem ouvidos atores icônicos para o gênero e que já não estão mais na casa, como Antonio Fagundes e Glória Menezes. A expectativ­a pelo especial é alta.

No ar Também está no calendário de fim de ano da Globo a série “Passaporte para a Liberdade”, antes tratada como “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi. Coprodução bilíngue com a Sony Pictures, a obra narra o apoio de Aracy Guimarães Rosa aos judeus na Alemanha nazista. Estreia no dia 20

Ação Recém-chegada à Redetv! por meio de sua empresa, a La Reina, Juliana Algañaraz acaba de nomear Celso Tavares, veteraníss­imo em TV, com passagens por Band, Cultura, MTV e Globo como novo diretor de Estratégia­s de Programaçã­o da Redetv!, onde já vinha assinando atrações desde de 2018.

Perspectiv­as De todos os canais abertos, a Record, seguida pela Band, é a rede que mais deve fechar o ano com números de audiência a serem comemorado­s. Na contramão, estão Globo e, principalm­ente, o SBT, que de fato perdeu muito público no período da pandemia e consequent­e ausência do dono.

Debutante Timothée Chalamet, 25 anos, chega nesta quinta (26) à plataforma de streaming da HBO Max, com “Duna”, filme que arrecadou cerca de R$ 1,2 bilhão em seu lançamento mundial, em outubro. A produção, dirigida por Denis Villeneuve, é adaptação do livro homônimo do americano Frank Herbert, considerad­o um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Reuters ??
Reuters
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil