Ana Maria

Antes de se entregar, lute!

- KARLA PRECIOSO

Antes de desanimar, lembre-se de que só alcança o sucesso quem insiste, apesar dos pesares

Conversa entre amigas “Conheci uma pessoa e achava que nossa relação não passava de amizade. Mas, com o passar do tempo, me apaixonei. Acontece que ele é meu melhor amigo e não sei o que eu faço...”

Em algum momento, a vida vai nos dar uma rasteira. Não há como fugir! E isso tende a nos fazer sentir desmotivad­as, sem importânci­a mesmo. Grande erro! Amassadas ou inteiras, magras ou gordas, altas ou baixas, jamais perdemos o valor. Seja a situação boa ou ruim, continuamo­s capazes. Portanto, antes de desanimar porque fracassou aqui ou ali, lembre-se de que só alcança o sucesso quem insiste, apesar dos pesares. Antes de construir a Disneylând­ia, Walt Disney (1901-1966) também amar

gou a falência várias vezes. Mas ele nunca se sentiu incapaz. Pelo contrário: cada tombo que levava era um incentivo para se reerguer e continuar lutando. Não é à toa que se tornou um exemplo de sucesso e superação. Assim acontece com todos que perseguem seus sonhos. Então, antes de se entregar, pense: ainda há muitas tentativas a fazer, muita gente para procurar, muitas conquistas para alcançar. Não há limites para quem não desiste. Antes de se entregar, lute! Boa semana e fique com Deus.

Leia outras mensagens da Karlinha em: anamaria.uol.com.br

F. V., por e-mail

Geralmente, amamos quem nos faz bem e nos identifica­mos. Por isso, se apaixonar por um amigo não é coisa do outro mundo! O problema é o tal rótulo “meu melhor amigo”. Isso faz você achar que o amor carnal não pode existir entre vocês. Que bobagem! Permita que esse sentimento venha à tona. Declare-se. Uma hora ele tem que saber.

Enquanto você guardar para si o que sente, não vai saber se o sentimento é recíproco ou não.

Vai que ele sente o mesmo e também está inseguro em se declarar? Resolva logo a situação. Chega de viver na angústia e incerteza. Se a recíproca não for verdadeira, bola pra frente. O que não dá para fazer é sufocar o amor. Corra o risco!

Sua amiga, Karlinha

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil