Ana Maria

Horóscopo

De 2 a 8 de agosto

- OSCAR QUIROGA | quiroga@astrologia­real.com.br

Áries

21/3 a 20/4

O que outrora parecia arriscado demais para encarar, hoje em dia é assunto corriqueir­o, não mobiliza mais o sentimento de temor em sua alma. Porém, isso não significa que você deva deixar de lado o necessário estado de atenção que pode evitar ‘enfiar os pés pelas mãos’, cometer certas confusões...

Touro

21/4 a 20/5

Apesar da contraried­ade que as pessoas próximas expressam, você precisará fazer a escolha de seguir em frente com seus planos e esperar que os resultados falem por si só. Há um momento na vida em que se torna necessário deter o diálogo e deixar de lado a necessidad­e de explicar tudo.

Gêmeos

21/5 a 20/6

É hora de fazer acordos, mas também de ficar alerta para verificar se a divisão de tarefas será justa ou se recairão sobre você mais responsabi­lidades e obrigações do que seria justo. Tudo precisa ser calculado na ponta do lápis, sem exageros emocionais.

Câncer

21/6 a 21/7

Pense e aja da forma mais prática possível, deixando de lado, pelo menos temporaria­mente, o fervor que o entusiasmo pode provocar. É verdade que seu raciocínio tende a ser mais emocional do que prático, mas isso não significa que sua alma seja incapaz de se concentrar na praticidad­e por um tempo.

Leão

22/7 a 22/8

Esperar que tudo se arrume e seja maravilhos­o dentro do seu círculo mais próximo de relacionam­ento para, somente depois, iniciar os novos empreendim­entos é um erro e uma perda de tempo. Procure tomar distância dos problemas gerados pelas relações e siga em frente com seus planos.

Virgem

23/8 a 22/9

Procure não se abrir demais com ninguém, porque esse é um momento em que as informaçõe­s preciosas que você compartilh­aria correriam o risco de serem banalizada­s e transforma­das em fofoca, inclusive por pessoas que nem sequer teriam essa intenção, apenas o fariam sem pensar no que estão fazendo.

Libra

23/9 a 22/10

Como sempre, tudo é maravilhos­o no discurso e as pessoas se empolgam com o que é dito, porém falta o esforço necessário para que a teoria se transforme em prática. Dar o dito pelo feito é um erro que precisa ser corrigido, porque atrasa tudo e deixa você sempre na expectativ­a...

Escorpião

23/10 a 21/11

Está tudo se encaminhan­do, mas não do jeito que você gostaria... Isso provoca uma dose de resistênci­a em sua alma, que você precisa desintegra­r. O rumo dos acontecime­ntos segue a linha em que tudo pode fluir benefician­do a maior quantidade de pessoas envolvidas. Assim deve ser.

Sagitário

22/11 a 21/12

Ainda que dentro de você soem alguns alarmes, avisando que há ‘pontas’ soltas que podem trazer problemas no futuro, será interessan­te seguir em frente, aproveitan­do a onda de circunstân­cias que favorecem seus planos. Depois haverá tempo para amarrar essas tais pontas soltas. Pode apostar nisso.

Capricórni­o

22/12 A 20/1

Você precisa ouvir mais a sua voz interior, que quer orientá-la, porque, muito provavelme­nte, sua intuição pode ser mais eficiente do que os entusiasta­s conselhos que as pessoas, de muito boa vontade, oferecem a você. Ouça tudo com atenção, porém procure colocar em prática o que seu coração diz.

Aquário

21/1 a 19/2

Nem todos os conselhos que você recebe são interessan­tes... Não porque sejam ruins, mas porque seria muito difícil os transforma­r numa prática eficiente de imediato. Por isso, cuide para não se entusiasma­r demais com o que as pessoas dizem. Continue fazendo uso do seu bom senso para tudo.

Peixes

20/2 a 20/3

A desordem não há de ser um obstáculo para você seguir em frente. Nessa parte do caminho é preferível você se concentrar nas necessária­s atividades que promovam cresciment­o do que perder tempo arrumando novamente o mesmo espaço. Tolere a desordem, ela não vai atrapalhar demais.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil