Ho­rós­co­po

De 13 a 19 de se­tem­bro

Ana Maria - - HORÓSCOPO - OS­CAR QUIROGA [email protected]­tro­lo­gi­a­re­al.com.br

Ári­es

21/3 a 20/4

O va­lor que vo­cê ou­tor­gar às pes­so­as com as quais se re­la­ci­o­na fa­la­rá mui­to so­bre seu pró­prio va­lor.

Se­ja em re­la­ci­o­na­men­tos ín­ti­mos ou de ne­gó­ci­os, to­das as pes­so­as en­vol­vi­das pre­ten­dem ser va­lo­ri­za­das e is­so há de acon­te­cer de for­ma es­pon­tâ­nea e sin­ce­ra. Apro­vei­te o mo­men­to.

Tou­ro

21/4 a 20/5

Tu­do tem si­do mais tra­ba­lho­so do que vo­cê ima­gi­na­va, mas é me­lhor não se in­co­mo­dar com is­so, por­que é ne­ces­sá­rio se es­for­çar um pou­co mais no iní­cio do ca­mi­nho pa­ra, en­tão, de­pois, as coi­sas ad­qui­ri­rem rit­mo e se­rem mais fá­ceis de ad­mi­nis­trar. Por is­so, mãos à obra! Há mui­to as­sun­to re­que­ren­do sua aten­ção.

Gê­me­os

21/5 a 20/6

Ain­da que mui­tas coi­sas não es­te­jam amar­ra­das e is­so pos­sa to­mar um pou­co mais do seu tem­po, pro­cu­re re­ser­var um mo­men­to pa­ra se de­bru­çar so­bre as no­vi­da­des que apa­re­ce­rão e que, se bem tra­ba­lha­das, re­sul­ta­rão em no­vos em­pre­en­di­men­tos. Pas­sa­do e fu­tu­ro se en­con­tram nes­sa par­te do ca­mi­nho.

Cân­cer

21/6 a 21/7

Re­ser­ve um tem­po, den­tro do pos­sí­vel, pa­ra con­cluir o que es­tá em an­da­men­to, por­que is­so abri­rá es­pa­ço pa­ra as no­vi­da­des que já co­me­ça­ram a se mos­trar e que irão se tor­nan­do ca­da vez mais atra­en­tes ao lon­go do pe­río­do. Tu­do, po­rém, pre­ci­sa de or­dem, pa­ra que as con­clu­sões não atra­pa­lhem os co­me­ços.

Leão

22/7 a 22/8

É tem­po de ne­go­ci­a­ções, por is­so afie seus ar­gu­men­tos e ado­te uma pos­tu­ra fle­xí­vel, afi­nal, nu­ma boa ne­go­ci­a­ção não se fa­zem só exi­gên­ci­as, mas tam­bém con­ces­sões. Só as­sim as pes­so­as en­vol­vi­das se sen­ti­rão sa­tis­fei­tas. Is­so re­que­re­rá con­ten­ção de sua par­te e uma pos­tu­ra lú­ci­da qu­an­to aos fa­tos.

Vir­gem

23/8 a 22/9

To­me ati­tu­des re­a­li­za­do­ras, e, se as pes­so­as que su­pos­ta­men­te de­ve­ri­am co­la­bo­rar pa­ra is­so acon­te­cer da me­lhor ma­nei­ra pos­sí­vel aca­ba­rem atra­pa­lhan­do, que is­so sir­va de in­cen­ti­vo pa­ra vo­cê se em­pe­nhar ain­da mais pa­ra que as coi­sas tra­gam re­sul­ta­dos con­cre­tos e sa­tis­fa­tó­ri­os.

Li­bra

23/9 a 22/10

O tem­po do re­cuo es­tá ter­mi­nan­do, mas não se pre­ci­pi­te, tu­do pre­ci­sa ser re­vis­to com cui­da­do e aten­ção, amar­ran­do ca­da uma das pon­tas que fo­ram fi­can­do sol­tas nas se­ma­nas an­te­ri­o­res. Pou­co a pou­co, o ho­ri­zon­te se am­pli­a­rá no­va­men­te, por is­so mes­mo na­da há de ser fei­to no afo­ba­men­to.

Es­cor­pião

23/10 a 21/11

As ati­tu­des que as pes­so­as to­ma­rão à sua vol­ta dei­xa­rão vo­cê pen­san­do se elas fa­zem a coi­sa cer­ta ou se tu­do to­ma um ru­mo que sua al­ma não apre­cia. Es­se di­le­ma não se­rá fá­cil de re­sol­ver, por is­so re­ser­ve um tem­po pa­ra a re­fle­xão e con­te­nha qual­quer ati­tu­de pre­ci­pi­ta­da de sua par­te. Se­rá me­lhor as­sim.

Sa­gi­tá­rio

22/11 a 21/12

Ago­ra é o mo­men­to em que vo­cê pre­ci­sa­rá de aju­da pa­ra re­sol­ver as ques­tões que es­tão em an­da­men­to nes­se mo­men­to. Pro­cu­re as pes­so­as cer­tas que, tal­vez, não es­ta­rão dis­po­ní­veis lo­go de iní­cio. Vo­cê pre­ci­sa­rá per­sis­tir nes­sa bus­ca de co­la­bo­ra­ção, com­par­ti­lhan­do os pro­ble­mas pa­ra en­con­trar as so­lu­ções.

Ca­pri­cór­nio

22/12 A 20/1

A opor­tu­ni­da­de des­se mo­men­to é a ação. Por is­so, pre­fi­ra agir, ain­da que de for­ma atra­pa­lha­da, por­que is­so se­rá me­lhor do que de­pois ter de se ar­re­pen­der por não ter fei­to na­da. Se vo­cê ti­ver pla­nos, exe­cu­te. Ago­ra é o tem­po cer­to pa­ra se me­xer, agir, fa­zer acon­te­cer.

Aquá­rio

21/1 a 19/2

Idei­as: to­do mun­do tem uma... Pou­cos, po­rém, são os que se atre­vem a ir além do en­tu­si­as­mo que elas pro­vo­cam e co­lo­cam a mão na mas­sa, ini­ci­an­do o ca­mi­nho da re­a­li­za­ção. Ago­ra é um mo­men­to de idei­as fér­teis pa­ra vo­cê. Não se es­que­ça do es­sen­ci­al: o di­to não é igual ao fei­to.

Pei­xes

20/2 a 20/3

Ve­ri­fi­que o que pre­ci­sa ser mu­da­do pa­ra que seus in­te­res­ses ad­qui­ram mais di­nâ­mi­ca e tra­gam re­sul­ta­dos me­lho­res. Acer­tar nas mu­dan­ças ne­ces­sá­ri­as é o que de me­lhor vo­cê po­de­ria fa­zer ago­ra. Por is­so, in­vis­ta um bom tem­po pa­ra de­tec­tar a na­tu­re­za des­sas mu­dan­ças e co­lo­cá-las em prá­ti­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.