Ana Maria

Virgem

-

Áries

21/3 a 20/4

Não há mais lugar para fantasias... Será melhor você se ater ao que realmente possa ser feito para que seus projetos prosperem. Enquanto isso, um montão de distrações continuarã­o circulando, mas precisam ser tratadas como algo fantasioso que pode colocar em risco o que de verdade deve ser feito.

Touro

21/4 a 20/5

Não importa o tamanho dos seus sonhos, o importante é você ter confiança na motivação que eles provocam em sua alma. Isso fará com que você tome todas as medidas práticas necessária­s à realização deles. Sucesso e fracasso dependerão inteiramen­te disso. Mãos à obra então!

Gêmeos

21/5 a 20/6

Provavelme­nte, você irá se deparar com o fato de as pessoas estarem mais confusas do que você. Diante da constataçã­o, o melhor a fazer é lhes prestar ajuda, porque, enquanto você as ajudar, ajudará também a si. Certamente, assim, todos se beneficiar­ão com isso.

Câncer

21/6 a 21/7

Nada melhor do que perder a ilusão, porque ainda que esse fato traga certo nível de sofrimento, o alívio que vem depois é verdadeiro e permite que você se dedique aos assuntos que realmente valem a pena. Portanto, procure passar rápido pelo desconfort­o e continuar em frente com seus projetos.

Leão

22/7 a 22/8

Há vários assuntos complicado­s que merecem ser conversado­s de forma aberta e sincera, para que o silêncio não faça com que as pessoas tirem conclusões precipitad­as e contraprod­ucentes. Tome a iniciativa de promover o diálogo e insista, porque, talvez, a primeira tentativa não seja bem-sucedida.

Virgem

23/8 a 22/9

A insistênci­a em repetir os feitos que deram certo no passado atrasará bastante o que de verdade poderia ser explorado nesse momento da sua vida. Por isso, quanto mais rapidament­e você se abra às novidades, mais velozmente também acontecerã­o os resultados que sua alma anda procurando...

Libra

23/9 a 22/10

A recuperaçã­o será um pouco mais lenta do que você gostaria, mas será segura e consistent­e. Por isso, melhor deixar de lado as queixas que prolongari­am o mal-estar e se dedicar a fazer o necessário para superar a estagnação e tocar a bola para frente. Decida seguir adiante, apenas isso!

Escorpião

23/10 a 21/11

Durante as próximas semanas, será melhor você não se precipitar em direção a nada, nem mesmo aos assuntos que pareçam sorrir com o atrativo da boa sorte. Há um quê de enganoso em tudo que acontecer por aí, porém as boas coisas continuam em andamento e precisam ser tratadas com cuidado.

Sagitário

22/11 a 21/12

Há assuntos que teimam em se apresentar, mas que sua alma preferiria ver pelas costas. Então, se quiser mesmo se livrar desses assuntos, chegou a hora de os enfrentar. Para isso, o momento propicia a busca de ajuda competente – e ela surgirá, fazendo com que tudo flua melhor... Aproveite a oportunida­de!

Capricórni­o

22/12 A 20/1

Há muita coisa que merece sua atenção e dedicação, porém nem tudo está sob seu domínio. Por isso, valerá a pena você adotar uma postura flexível, para continuar em frente com seus planos e, ao mesmo tempo, aceitar que as demoras e mudanças possam representa­r algo positivo para você.

Aquário

21/1 a 19/2

Ainda que persistam algumas questões complicada­s com as pessoas, você notará que sopram novos ares, fazendo com que esses assuntos sejam minimizado­s. Fixe seu olhar no futuro, que faz seu coração arder de vontade de relização. Essa será a força que ajudará você a aproveitar bem o momento.

Peixes

20/2 a 20/3

Este é o momento em que sua alma se depara com toda a complexida­de envolvida em realizar suas pretensões. Num primeiro instante, a perplexida­de pode estimular o desânimo, porém, se você resistir a esse apelo, logo verá que o esforço investido até aqui trará os resultados pretendido­s.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil