Ana Maria

Obra cheia de erotismo

Após ser adotado, Mike toma para si a responsabi­lidade de cuidar dos irmãos e primos, especialme­nte a Ella. Os dois sempre conviveram como família, mas quando ficam jovens se apaixonam perdidamen­te

- Júlia Arbex

“Quanto mais madura fui me tornando, mais difíceis e doloridos foram nossos encontros. A atração entre nós é muito mais latente, se tornando impossível de ser ignorada”

Antonella

Quatro anos depois... Ilha de Ardócia, Sul da Itália.

– Ella, vamos, se apresse! – Sam e Em dizem eufóricas, quase em uníssono. Eu rio da sua bizarrice de gêmeas. Confiro minha aparência no espelho do meu closet e um sorriso ao mesmo tempo satisfeito e sonhador se espalha em meu rosto. Sou toda mulher agora. Oh, bem, exceto por um pequeno e indesejado detalhe que com sorte será corrigido. Em breve. Muito breve, espero. Uma onda de calor varre o meu baixo ventre apenas com esse pensamento impertinen­te. Está bem, não tão impertinen­te, uma vez que tenho vinte um anos e ainda sou ridiculame­nte virgem. Sim, eu me guardei, vocês sabem para quem...

Anna Júlia está tirando uma selfie, fazendo caras e bocas para a câmera de seu celular. Rio, amando esses momentos com as minhas primas. Os quatro anos que estive em Boston dificultou nossos encontros e confabulaç­ões femininas. Senti falta disso. De casa, da minha família. Embora Dam estivesse comigo pelos dois primeiros anos, os outros dois foram difíceis de suportar. E isso me faz suspirar, lembrando-me de Mike e de como quase morri de saudades dele. Prometeu-me que visitaria sempre que possível e cumpriu com a palavra. Bem, até certo ponto, uma vez que suas visitas foram ficando cada vez mais esporádica­s com o tempo. Falávamos todo santo dia, pelo Facetime, mas senti sua falta. Falta do timbre profundo da sua voz ao vivo. Do seu cheiro gostoso, do seu toque, ainda que fraternal. Seu corpo quente junto do meu. Ele impôs uma distância entre nós, e não apenas geografica­mente.

Outra coisa perturbou meu coração apaixonado, Mike se tornou ainda mais prostituto. Morri, a cada foto dele nos tabloides sensaciona­listas com belas mulheres em seu braço. Como reação, arrumei um namorado só para testar as águas. Não deu outra, ele magicament­e arrumou tempo para voar vários fins de semana seguidos para Boston. Sorrio com a lembrança.

Esses quatro anos o transforma­ram num homem arrasadora­mente lindo. Morro para que me faça sua. Chegou à Ilha há dois dias com meus tios e primos para o Natal.

Quanto mais madura fui me tornando, mais difíceis e doloridos foram nossos encontros. A atração entre nós é muito mais latente, se agigantand­o, se tornando impossível de ser ignorada. Se já o achava o homem mais bonito no mundo, agora meu primo é simplesmen­te fora de série. Seus ombros estão mais amplos, sua masculinid­ade atingiu o ápice. Mike completará trinta e um anos em breve. Um homem em toda a sua glória, poder e magnetismo. Isso se estende à área profission­al. É um dos engenheiro­s mais conceituad­os do Reino Unido. Seguiu os passos do meu tio. Mas seus feitos têm atravessad­o fronteiras desde que chefiou um projeto arrojado de restauraçã­o do palácio de um Sheik nos Emirados Árabes no ano passado. Mike é lindo, perfeito em qualquer ângulo que você o olhe. Não nos víamos desde o meu aniversári­o, há três longos meses. Na ocasião, fez questão de voar para Boston e vir de lá comigo para Ardócia. A cada ano repetimos as mesmas frases como se fossem votos. Ele promete que sempre serei a sua preferida e eu, que sempre será o meu Mike.

Minha mente sonhadora repassa nosso reencontro há dois dias. Quando abri a porta do meu quarto e o vi lá, parado, as duas mãos segurando os batentes, fazendo-o parecer enorme, acima de mim, eu tremi. Uma alegria tão grande derramou em meu peito.

 ??  ?? Princesa da Inocência, de Lani Queiroz Editora: 3DEA Preço: R$ 38,90
Princesa da Inocência, de Lani Queiroz Editora: 3DEA Preço: R$ 38,90

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil