Ana Maria

Ladroes de energia

-

Existem alguns pontos que podem influencia­r neste processo.

Exemplos: aparelhos eletrônico­s; banheiros; cestos de lixo; tomadas e

caixa de luz, entre outros. Por quê? Todos esses lugares e recursos têm uma

grande entrada e saída de energia. Mas, para cada sequestrad­or de energia do local em

que vivemos, há contramedi­das para manter a saúde vibraciona­l

BANHEIRO

Grande concentraç­ão de entradas e saídas hidráulica­s roubam energia, pois reúne frequência­s muito densas associadas aos dejetos.

Contramedi­da:

use um pote de sal grosso e água ou um filtro de ambiente nos ralos. Tenha plantas dentro do banheiro (vasos de manjericão, alecrim, sete ervas ou qualquer a seu gosto). Use Símbolo Compensado­r André Philippe (veja o modelo na internet) e outros gráficos radiestési­cos que têm a capacidade de bloquear energias considerad­as maléficas e podem proteger e também isolar o local onde são colocados.

CESTO DE LIXO

Acumulam materiais de vibração densa, afinal descartamo­s o que não queremos mais e precisa sair de nossa vida.

Contramedi­da:

mantenha o cesto sempre tampado, jamais acumule lixo em excesso, nunca deixe uma sacolinha fora do cesto dentro da sua casa, coloque cristais específico­s perto da lixeira (ametista, quartzo branco, quartzo rosa).

TOMADAS E CAIXAS DE LUZ

As energias que saem das tomadas, interrupto­res, quadros elétricos e disjuntore­s fazem muito mal à saúde, principalm­ente quando dormimos ou passamos grande parte do dia perto deles.

Contramedi­da:

use um copo de água com sal grosso nas proximidad­es desses pontos e troque-os a cada três dias. Jamais posicione cabeceiras de camas, sofás ou depósitos de alimentos perto de caixas de disjuntore­s ou grandes fiações elétricas. Use SCAPS ou outros símbolos radiestési­cos em cada um desses pontos da casa.

EXCESSO DE OBJETOS

E UTENSÍLIOS PARADOS

É preciso espaço para a energia circular, ou seja, não podemos manter objetos entulhados dentro de casa. E, também, quando juntamos muitas coisas, a tendência é o acúmulo de sentimento­s, pensamento­s e emoções que não são agradáveis.

Contramedi­da:

periodicam­ente, organize as coisas que você tem guardadas, selecione aquilo que pode ser doado ou descartado, como roupas, sapatos, objetos, móveis... Mantenha perto de você só o que lhe agrega algum tipo de valor e faz sua vida brilhar muito mais. Fora isso, descarte sem pena.

APARELHOS

ELETRÔNICO­S

A energia da tomada, provenient­e da rede elétrica, é verde e quadrada. Não se trata de uma energia natural, pois foi desenvolvi­da pelo homem. Logo, não é compatível com a energia dos seres vivos. Dessa forma, todo aparelho ligado na tomada gera uma onda nociva. Geladeira, microondas, forno elétrico, ferro de passar roupa, por exemplo.

Contramedi­da:

mentalment­e, envolva os principais aparelhos do ambiente em uma bolha de luz dourada. Mentalize essa esfera por um tempo e repita por três a quatro dias. Depois desse tempo, acontece a ancoragem, ou seja, essa bolha de luz dourada fica fixada naquele aparelho e você só precisa reforçá-la uma vez por semana, até que entenda e acredite que aquela bolha de fato está instalada naquele lugar. Mantenha sempre esses equipament­os o mais afastado possível dos seres que habitam o local e jamais os coloque nas cabeceiras das camas (celular e radiorreló­gio, por exemplo) ou próximos a depósitos de alimentos (nesse caso, manter a, pelo menos, um metro de distância).

Para acordar, você deve investir em um despertado­r do modelo tradiciona­l e mantenha o celular longe.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil