Ana Maria

Horóscopo

De 18 a 24 de outubro

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries 21/3 a 20/4

Agora que os acordos estão todos concluídos, não resta margem para discutir o sexo dos anjos. A partir de agora, o importante é se dedicar a fazer o que lhe cabe e, ao mesmo tempo, monitorar para que as pessoas envolvidas nisso também façam a parte delas. Parece fácil, mas é preciso cuidado!

Touro 21/4 a 20/5

Tudo o que anda dando tanto trabalho, que chega a fazer você querer recuar e desistir, é exatamente o ponto de apoio sobre o qual você deve se ‘debruçar’. Neste momento, busque o apoio de pessoas para, assim, construir vínculos de solidaried­ade e cooperação. Há males que vêm para o bem!

Gêmeos 21/5 a 20/6

Tudo a entusiasma e tudo você deseja, mas nem tudo é possível fazer. Este é um momento em que o raciocínio prático deve ser a nota dominante, porque só assim você saberá escolher as oportunida­des dentre o extenso e variado cardápio que se apresentar­á a você. Fazer pouco, mas fazer bem!

Câncer 21/6 a 21/7

Conclua da melhor maneira possível o que veio tomando seu tempo nas últimas semanas. E, a partir de agora, se concentre no que de novo surgir, desde que provoque entusiasmo em sua alma. Esse sentimento será a prova de que as propostas têm grande possibilid­ade de acontecer.

Leão 22/7 a 22/8

Nunca será demais continuar enfatizand­o a necessidad­e de teorizar o menos possível e experiment­ar tudo na prática, porque só assim sua alma terá a percepção clara de tudo aquilo que pode ser feito e de tudo aquilo que deve ser rejeitado sumariamen­te.

Virgem 23/8 a 22/9

As variadas tensões que surgem entre as pessoas não devem ser levadas muito a sério, porém tampouco devem ser desprezada­s, porque isso as melindrari­a. A hora requer muita diplomacia de sua parte, para que todo mundo tenha voz e, ao mesmo tempo, o objetivo não se perca de vista.

Libra 23/9 a 22/10

Tudo se concentrou em você nas semanas anteriores, mas, a partir de agora, as coisas começam a se diluir e você poderá respirar, senão com tranquilid­ade absoluta, pelo menos com a mínima certeza de que as coisas andarão por uma trilha mais produtiva e menos conflitant­e. Melhor assim...

Escorpião 23/10 a 21/11

O tempo não é seu inimigo, tenha certeza disso, porém a paciência nunca foi nem tampouco será uma de suas virtudes, e isso cria um impasse para você. É que tudo anda se cozinhando a fogo lento e, por isso, é muito importante que você se contenha para que tudo amadureça da melhor forma.

Sagitário 22/11 a 21/12

Sempre será difícil coordenar a atividade de várias pessoas ao mesmo tempo, porque, por inércia, a humanidade não se entende entre si. Muito pelo contrário. Por isso, suas intervençõ­es terão de ser firmes e sistemátic­as, para que o sentimento do grupo continue servindo à coesão e à cooperação.

Capricórni­o 22/12 A 20/1

Aproxima-se o dia em que você constatará ser impossível continuar em frente sem pedir ajuda, e isso mudará o cenário da situação.

É que, nesse momento, você começará uma nova aventura, a da construção de relacionam­entos de solidaried­ade e cooperação mútuas.

Aquário 21/1 a 19/2

Terminou o tempo da experiment­ação. A partir de agora, tudo será para valer. Isso gera uma tensão maior que a habitual, mas que você deve aceitar como benéfica, porque sobre a adrenalina de não ter certeza de que tudo dará certo ou não, sua alma trilhará o caminho de substancia­is realizaçõe­s.

Peixes 20/2 a 20/3

Mesmo que o início seja difícil e cheio de pequenos problemas, isso não deve obscurecer o entusiasmo provocado pelo que está sendo colocado em prática. Resista à tentação de continuar se queixando, como se o cenário pelo qual sua alma transita na atualidade fosse o mesmo de sempre.

 ??  ?? Escorpião
Escorpião

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil