Ana Maria

Horóscopo

De 8 a 14 de novembro

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries 21/3 a 20/4

Muito se fala e pouco se faz: isso desgasta qualquer relacionam­ento. É hora de parar com o falatório e avaliar as pessoas pelo que elas se atrevem a fazer, tomando distância daquelas que há tempo vem prometendo mundos e fundos, mas na hora de fazer deixam muito a desejar...

Touro 21/4 a 20/5

Nem sempre as tensões nos relacionam­entos hão de ser encaradas como algo negativo, porque, apesar do desconfort­o e da inconveniê­ncia, estabelece­m a oportunida­de de se apararem algumas arestas e de se colocar a relação num trilho mais justo. Encare as tensões com olhar positivo.

Gêmeos 21/5 a 20/6

Mãos à obra! Não se detenha a ponderar sobre os altos e baixos, especialme­nte se, por enquanto, você não se sentir na crista da onda... As oscilações do destino são inevitávei­s e o que se pode fazer de melhor é tirar um aprendizad­o de todas elas e continuar tocando o barco. Siga em frente!

Câncer 21/6 a 21/7

Apesar de tudo brilhar sedutorame­nte, é preciso manter a cabeça no lugar e não se precipitar, aceitando condições que, depois, podem se tornar muito duras no dia a dia. Negocie bem e sempre olhe com uma certa desconfian­ça para as atitudes sedutoras das pessoas. Elas podem ser enganosas.

Leão 22/7 a 22/8

Se tudo dependesse apenas de suas decisões, as coisas já tinham avançado muito mais. Porém, há assuntos que precisam ser decididos em conjunto e é aí que a porca torce o rabo e tudo se complica. Porém, apesar das complicaçõ­es, é preciso aceitar essa realidade e lidar bem com ela!

Virgem 23/8 a 22/9

Alongue as conversas, não se precipite a tomar decisões sem ter esgotado todos os assuntos direta e indiretame­nte envolvidos no que você quer colocar em prática. Essa será a melhor atitude a tomar, permitindo que as coisas fiquem claras para todas as pessoas.

Libra 23/9 a 22/10

Tudo que parecia combinado e definido, provavelme­nte, terá de ser novamente negociado. Mas, em vez de você enxergar isso como um atraso, será sábio você ver assim a oportunida­de de defender melhor seus interesses. Querendo evitar tensões, você acabou fazendo concessões demais...

Escorpião 23/10 a 21/11

Os conflitos são inevitávei­s, porque é muito o que está em jogo e cada pessoa reclama o seu quinhão. Porém, é preciso assumir a postura de que os conflitos não são um destino, mas um meio que pode servir ao propósito do entendimen­to de todas as partes. Esse é o objetivo do momento turbulento.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este é um momento delicado, no qual você precisa se conter o máximo possível, para não se expor desnecessa­riamente. Faça cara de paisagem, evite chamar a atenção sobre si, observe e escute muito mais do que em qualquer outra situação. Essa será a atitude mais acertada a tomar.

Pense bem.

Capricórni­o 22/12 A 20/1

Nem sempre a ajuda necessária provém das pessoas que supostamen­te estariam aí para isso. Às vezes, elas estão tão ocupadas com seus próprios assuntos que, à primeira vista, parece que não há apoio a oferecer. Porém, a vida é cheia de mistérios e a ajuda vem de formas surpreende­ntes. Acredite!

Aquário 21/1 a 19/2

Excesso de alternativ­as pode ser tão pernicioso quanto a completa falta delas, porque isso implica em indecisão e dúvidas. Porém, em vez de você se atormentar com esse cenário, procure aceitar que, talvez, as inquietaçõ­es interiores sirvam ao objetivo de você ganhar tempo e decidir pelo melhor.

Peixes 20/2 a 20/3

O esclarecim­ento que você obteve precisa agora passar pelo crivo de ser comunicado com a mesma ou maior clareza às pessoas que você se relaciona. Essa é a parte mais difícil, porque nem sempre elas estão abertas a mudar de opinião ou a negociar e fazer concessões.

 ??  ??
 ??  ?? Escorpião
Escorpião

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil