Ana Maria

Horóscopo

De 13 a 19 de março

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries

21/3 a 20/4

As forças envolvidas em tudo que você colocou em andamento não são todas evidentes nem conhecidas de sua alma. Nessa parte do caminho, você precisa lidar com mistérios e suspenses – condições para as quais não tem nada na natureza de seu signo que saiba como fazer isso. Observe e aprenda.

Touro

21/4 a 20/5

Sua alma está conectada com pessoas que lhe agradam e também com quem desagradam, pois esse é um momento de grande complexida­de. A necessidad­e colocou o destino de todas as pessoas na mesma mesa do jogo. É preciso estar preparada para encarar a todos de maneira inteligent­e.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Se você fizer o que as pessoas pedem, terá de renunciar às suas pretensões. Se você seguir em frente com o que você deseja, criará um ambiente de discórdia e conflito. Agora é necessário ter cautela e equilíbrio, porque o momento é muito instável. E, para isso, você não contará com a ajuda de ninguém...

Câncer

21/6 a 21/7

Você sabe que o que as pessoas enxergam com entusiasmo dará muito mais trabalho para realizar do que elas pensam, já que estão cegas pelo entusiasmo. Porém, a essa altura do campeonato, não há nada que você possa fazer para elas criarem juízo. Melhor aceitar e ver onde tudo vai parar.

Leão

22/7 a 22/8

Suas pretensões são legítimas e vale a pena se esforçar para que prevaleçam, porém você precisa ser realista também, aceitar as condições que as circunstân­cias impõem para, assim, ser mais eficiente em seus movimentos, sem perder tempo nem tampouco uma energia preciosa. Planeje suas ações.

Virgem

23/8 a 22/9

Neste momento dá para concluir o que estava em andamento e, ao mesmo tempo, dar o pontapé inicial ao que fizer arder seu coração de vontade de o realizar.

Não haverá tempo disponível para descanso, mas isso não será objeto de preocupaçã­o, porque haverá vários motivos de celebração.

Libra

23/9 a 22/10

Agora é preciso fazer algumas correções de rota e ajustes nos relacionam­entos. Eis o momento de conversar e também de você observar como as coisas vão acontecend­o, para que os ajustes sejam realistas. Tudo caminha devagar, porém caminha... E isso é o que realmente importa.

Escorpião

23/10 a 21/11

Em vez de se precipitar para fazer o que você quer, desta vez tente algo diferente, faça apenas o que é necessário e se adeque aos acontecime­ntos. Isso evitará que você se encrenque, mesmo sua intenção sendo contrária... Fazendo pouco, você fará muito. Pode acreditar nisso!

Sagitário

22/11 a 21/12

Cada caso é um caso. Em vez de buscar uma solução que resolva tudo ao mesmo tempo, procure encarar cada situação e tentar facilitar as coisas para todas as pessoas envolvidas. Comece pelo que seja menor, porque, por meio de pequenos movimentos, você obterá resultados bem melhores.

Capricórni­o

22/12 A 20/1

Será difícil evitar a dispersão, porque muitas coisas acontecerã­o ao mesmo tempo. Porém, mesmo no meio da dispersão, você encontrará a oportunida­de de manter a lucidez e, assim, aproveitar tudo o que vai rolar. De imediato, não pretenda grandes resultados, apenas navegar bem pela realidade.

Aquário

21/1 a 19/2

Nem tudo que você quer será pertinente agora. E, se você forçar a situação, acabará atraindo sobre si uma atenção que seria melhor dispensar, em nome de poder continuar se movimentan­do com liberdade e independên­cia, sem o peso do olhar alheio, que julga e condena.

Peixes

20/2 a 20/3

Uma coisa é você agir de acordo com seus interesses, se movimentan­do para ser completame­nte independen­te. Outra muito diferente é tentar funcionar em equipe e agir para que o grupo se beneficie com as ações. Esse movimento é mais complexo, porém é o que sua alma precisa aprender agora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil