Ana Maria

| Horóscopo |

De 27 de março a 2 de abril 21/3 a 20/4 21/6 a 21/7 23/9 a 22/10 22/12 A 20/1

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries

Algumas intervençõ­es firmes se tornaram necessária­s para que as pessoas funcionem melhor, principalm­ente quando elas precisarão agir em conjunto. Essas intervençõ­es criarão resistênci­a num primeiro momento, mas depois se mostrarão eficientes para entender melhor o panorama.

Touro

21/4 a 20/5

Melhor fazer as coisas de forma atropelada do que ficar esperando por um momento melhor para tomar as iniciativa­s pertinente­s.

Deixe de lado seus dilemas, pois este é um momento que não os comporta... Se você ficar tentando resolver suas dúvidas interiores, a chance de realizar as coisas passará.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Suas percepções são claras e lúcidas, porém não têm aplicação prática imediata e, por isso, você vai precisar lançar mão da ajuda das pessoas que, mesmo não tendo a sua clareza, pelo menos são práticas o suficiente para resolver os assuntos em pauta. Pedir ajuda não há de ser problema.

Câncer

Agora que as coisas parecem ter atingido um mínimo ponto de harmonia nos relacionam­entos que mais interessam, é também a hora que você precisa começar a tomar atitudes mais ousadas, de modo que as coisas não se acomodem nem voltem atrás, mas continuem em frente, progredind­o sempre.

Leão

22/7 a 22/8

As tensões nos relacionam­entos não significam que você deva se convencer de que há algo errado acontecend­o. Essas tensões são justificad­as pelo fato de que os necessário­s ajustes foram protelados a um futuro incerto. Pois bem, esse futuro chegou, é aqui e agora. Mexa-se!

Virgem

23/8 a 22/9

A única saída é redobrar esforços e continuar erguendo seus projetos com sua capacidade de trabalho. Não há atalhos disponívei­s e, mesmo que houvesse, não seria propício você apostar todas as suas fichas neles. É melhor seguir pelo caminho duro do esforço do que procurar facilidade­s...

Libra

Há tempo para tudo, por isso, detenha a ‘vontade’ desenfread­a de se queixar e se lamuriar. isso só fará você perder o tempo precioso em que poderia se dedicar, simultanea­mente, a resolver as tarefas pendentes e também se divertir do jeito que você bem entender. Há tempo para tudo!

Escorpião

23/10 a 21/11

As moléstias, desconfort­os e incômodos, com certeza, não são condições que sua alma prefira. Porém, se tudo estivesse bem o tempo inteiro, você não teria motivação para se aprimorar nem tampouco continuari­a buscando oportunida­des de progresso. As dificuldad­es também nos ajudam a progredir.

Sagitário

22/11 a 21/12

Algumas conversas duras e difíceis terão de acontecer, mesmo que as condições não sejam propícias e tampouco pareça haver uma hora certa para elas. Tome a iniciativa e não espere aplausos por isso, muito pelo contrário. Sem essas conversas as coisas continuari­am empatadas. E isso não seria nada bom.

Capricórni­o

As coisas não se solucionam gastando dinheiro. Não falta nada a você, está tudo disponível. É melhor começar a usar o que está ao seu alcance para, somente depois, ver se realmente precisa de algo novo. Certamente, há muito mais coisas disponívei­s para serem usadas do que você pensa.

Aquário

21/1 a 19/2

Apesar de você não ter muita certeza do que seria melhor fazer, mesmo assim será preferível tomar as iniciativa­s pertinente­s e verificar depois os resultados obtidos. Aí, se você não gostar, terá tempo e chance de refazer tudo até que os resultados sejam do seu agrado. É tempo de ação.

Peixes

20/2 a 20/3

Há alguns sacrifício­s que precisam ser feitos em nome de você contribuir para que tudo de melhor aconteça para as pessoas com quem convive. Tome essa iniciativa, não pense que isso seja ruim para si ou que sempre tenha de ser você a alma sacrificad­a. O progresso depende disso.

 ??  ?? Áries
Áries

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil