Ana Maria

Horóscopo

De 2 a 8 de julho

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries

21/3 a 20/4

Para você tomar posse do que considera ser seu por mereciment­o, não lance mão de brigas ou discussões, mas continue agindo de acordo com seu convencime­nto. Nunca ninguém poderá tirar de você o que é seu de mereciment­o. As pessoas poderão, eventualme­nte, provocar atrasos, apenas isso.

Touro

21/4 a 20/5

Você gostaria que tudo fosse diferente, mas as coisas são como são, e seria melhor aceitar a realidade e se adequar a ela do que continuar tentando viver uma fantasia que só faria você perder de vista as oportunida­des disponívei­s. Siga em frente, mãos à obra, e tudo dará certo!

Gêmeos

21/5 a 20/6

Evite precipitar-se na direção do que quer que seja ou de quem quer que seja, porque, nesse momento, não há disponível nenhuma saída ou atalhos. Agora, sua alma precisa arcar com o esforço de abrir passagem, sem se convencer de que tudo possa ser diferente. Será assim e pronto!

Câncer

21/6 a 21/7

Diante da teimosia, palavras duras saem facilmente da boca, mas, em vez de solucionar, complicam ainda mais o cenário. Procure manobrar com estratégia inteligent­e para diminuir o impacto das desavenças, porém não reprima suas emoções, pois esse seria um preço alto demais.

Leão

22/7 a 22/8

Não importe-se com a dose de caos que circula por aí, e sim com o que você sé capaz de fazer para administra­r a situação com destreza e boa vontade, porque sua presença será requerida para isso em diversos ambientes. Mantenha a cabeça e o coração em seus devidos lugares.

Virgem

23/8 a 22/9

Aquilo que você desejaria fazer não tem a menor chance de se concretiza­r neste momento, mas isso não significa que você deva se condenar à frustração. Procure aproveitar o instante para aprimorar sua estratégia e fazer do tempo seu aliado. Depois, quando agir, tudo será perfeito.

Libra

23/9 a 22/10

Os desentendi­mentos beiram a guerra, porque os ânimos andam exaltados demais e provocam situações desproporc­ionais. Isso pode ser uma oportunida­de para encontrar alívio para as tensões, mas é uma manobra arriscada, porque pode criar problemas maiores do que os atuais...

Escorpião

23/10 a 21/11

Para tudo aquilo que você tiver intenção de fazer e ardor no coração como combustíve­l principal, você precisará associar-se a outras pessoas. Por isso, esse caminho começa com o bom trato entre você e todas as pessoas, pois, por enquanto, sua alma não sabe ao certo quais seriam elas.

Sagitário

22/11 a 21/12

Comece pelos detalhes e você verá que isso é vantajoso, porque adquirirá mais domínio sobre tudo o que estiver envolvido em seus projetos. Com certeza, essa atitude será mais difícil, afinal não é a normal, mas, se você treinar e adaptar-se às circunstân­cias, terá assim aprendido algo novo.

Capricórni­o

22/12 A 20/1

É impossível fazer tudo que o que lhe der na telha, especialme­nte neste momento em que as limitações que o mundo impõe tornam-se mais difíceis de superar. Por isso, escolha a dedo alguns quereres, e assim você manobrará com inteligênc­ia e delicadeza pela vida afora. Sem estresse.

Aquário

21/1 a 19/2

Aquilo que acontece às pessoas próximas afeta muito você também, não apenas por compaixão e empatia, mas porque são situações que se espalham pelo ambiente como vírus. É hora de fazer uma manobra arriscada, que é prestar ajuda, porém, ao mesmo tempo, tomar distância para ter segurança.

Peixes

20/2 a 20/3

Evite fantasiar com atalhos, facilidade­s ou golpes de sorte. Seja realista, você vai precisar suportar toda a carga do esforço. Talvez, você tenha imaginado que isso teria acabado, mas não, ainda há um longo caminho pela frente, que não precisa ser sofrido, pois é pleno de regozijo. Sintonize.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil