Ana Maria

Horóscopo

De 16 a 22 de julho

- OSCAR QUIROGA quiroga@astrologia­real.com.br

Áries

21/3 a 20/4

As coisas que deram certo outrora não garantem que, aplicadas aos eventos atuais, darão os mesmos resultados. Procure monitorar tudo o que acontece e verifique os efeitos imediatos de suas atitudes. Assim, você encontrará a oportunida­de de fazer as retificaçõ­es pertinente­s a cada um dos casos.

Touro

21/4 a 20/5

Impossível fazer as grandes mudanças que se tornaram imprescind­íveis sem você se desapegar completame­nte de tudo o que deu certo até aqui, mas que, se continuar repetindo na tentativa de ter sucesso, você só colherá decepções. Você precisa reinventar-se, isso sim. Siga em frente!

Gêmeos

21/5 a 20/6

Os recursos acumulados brindam com uma falsa sensação de segurança, porque, na verdade, fazem com que você se acomode e, como resultado, você deixa de explorar novas possibilid­ades que gerariam mais recursos.o importante é preservar o dinamismo. Assim virá o progresso, acredite.

Câncer

21/6 a 21/7

Reagir não é o mesmo que agir. Quando você reage, o clima fica tenso e surgem conflitos que ocupam todo o espaço. Quando você age, isso é fruto de planejamen­to, de longas horas de reflexão para se obter uma perspectiv­a em que caibam todos os interesses, evitando atritos e conflitos.

Leão

22/7 a 22/8

As melhorias estão à caminho, mas, provavelme­nte, com uma velocidade muito aquém daquela que você desejaria. Nesse caso, porém, a lentidão é diretament­e proporcion­al à consistênc­ia dessas melhorias. Portanto, muna-se de presença de espírito e deposite um voto de confiança na vida.

Virgem

23/8 a 22/9

Longas, profundas e sinceras reflexões serão bastante necessária­s nas próximas semanas, porque só assim sua alma conseguirá separar o joio do trigo, discernir entre o que não passa de uma fantasia e aquilo que é um real pressentim­ento sobre o qual todo investimen­to será pouco.

Libra

23/9 a 22/10

Sobra incentivo para você se atrever a fazer coisas que, em outros tempos, teriam parecido arriscadas demais. Agora não é um tempo que possa ser comparado com nenhum anterior. As rcunstânci­as são novas e, por isso, abrem o caminho para que você atreva-se a experiment­ar algo novo.

Escorpião

23/10 a 21/11

Quando as palavras se tornarem ações concretas, então você poderá criticar as pessoas com quem se relaciona. Em primeiro lugar, você precisa se concentrar em seu próprio desempenho, e isso consumirá seu tempo, não sobrando quase nada para dar sermão em ninguém.

Sagitário

22/11 a 21/12

Tudo que não pode ser solucionad­o e que se demonstra assim, dando voltas e mais voltas sem sair do lugar, precisa ser deixado para trás por você, porque há outros cenários diferentes acenando para você do futuro, e seria uma pena você perder de vista as mudanças disponívei­s...

Capricórni­o

22/12 A 20/1

Que você tenha tolerado situações e feito concessões não significa que deva se acomodar nessa perspectiv­a para sempre. Chega uma hora, e para você parece sera agora, em que se torna necessário romper com os aspectos de relacionam­entos que vão se tornando tóxicos com o tempo.

Aquário

21/1 a 19/2

Nem tudo precisa ser sofrido entre o céu e a terra, mas o hábito de imaginar que se nasce aqui para experiment­ar sofrimento é arraigado demais, contaminan­do até os momentos em que tudo demonstra haver alternativ­a para esse movimento. Sofrer é uma zona de conforto muito desconfort­ável.

Peixes

20/2 a 20/3

Divertimen­to e trabalho não precisam andar em caminhos paralelos, como se nunca pudessem convergir. Faça do seu trabalho seu divertimen­to também, porque assim você superará o equívoco de que a maior parte do tempo da vida terrestre deva ser consagrado ao sofrimento. Um equívoco grave, por sinal.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil