Arte Klub

LANÇAMENTO­S MULHER-MARAVILHA

Livros capa dura e encadernad­os são as novidades da editora.

-

Símbolo do poder feminino, a super-heroína Mulher-Maravilha tem presença marcada nos quadrinhos e nas telas do cinema. E, para dar ainda mais voz à amazona, a Editora Panini lança três títulos: “Mulher-Maravilha: Terra Um vol. 2”, “Mulher-Maravilha: Antologia” e “Mulher-Maravilha: Volte Para Mim”, já disponívei­s.

A personagem Diana Prince, mais conhecida como Mulher-Maravilha, surgiu na década de 1940 para mostrar que mulheres são fortes, independen­tes, donas de si e não precisam ser salvas por ninguém. Ao longo do tempo, a heroína vem estampando inúmeras produções, HQs e outras coleções, reforçando o movimento feminista no mundo. Confira mais detalhes das novidades.

Após deixar seu lar para ajudar a humanidade e conhecer o piloto da Força Aérea Steve Trevor, Diana Prince se encontra no Mundo dos Homens. A guerreira está pronta para qualquer coisa que aparecer, mas será que o mundo está pronto para a Mulher-Maravilha? Ao longo das 140 páginas, será possível acompanhar os conflitos do governo americano diante da presença da amazona. Como Diana poderá levar à frente sua missão de paz e amor em um mundo que a vê como ameaça? Com roteiro de Grant Morrison e arte de Yanick Paquette, o volume 2 da saga traz a trajetória da poderosa e icônica personagem Mulher-Maravilha.

A famosa dupla de escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti se juntam a Chad Hardin para o resgate de Steve Trevor. Quando o piloto é chamado para um teste de voo em uma aeronave experiment­al, ele acaba se perdendo no Triângulo das Bermudas e resta à Mulher-Maravilha e a Etta Candy seguirem seu rastro até uma ilha misteriosa e selvagem. No decorrer das 164 páginas, a Mulher-Leopardo, inimiga mortal da Mulher-Maravilha, aparecerá para atrapalhar um pouco os planos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil