Spe­ci­a­li­zed Al­lez Eli­te

Bicycling (Brazil) - - COISAS -

A Al­lez é um clás­si­co que não en­ve­lhe­ce. A li­nha é de­di­ca­da ao alumínio, tra­ba­lha­do com dé­ca­das de ex­pe­ri­ên­cia. Nos pro­je­tos mais re­cen­tes da Al­lez, a em­pre­sa in­cor­po­rou apren­di­za­dos com o car­bo­no e tes­tes em tú­nel de ven­to, além de dar à fa­mí­lia uma ca­ra con­tem­po­râ­nea e “pró”, se­me­lhan­te à li­nha Tar­mac, mais top de li­nha.

A Al­lez Eli­te vem com um qua­dro mais pre­mium do que a ver­são de en­tra­da, equi­li­bran­do con­for­to com uma po­si­ção agres­si­va o su­fi­ci­en­te pa­ra dar con­ta de trei­nos pe­sa­dos e pro­vas. O qua­dro de alumínio E5 e sol­das D’alui­sio Smartweld é equi­pa­do com gru­po Shi­ma­no 105 (11 ve­lo­ci­da­des e co­roa 50/34, uma re­la­ção bem equi­li­bra­da pa­ra en­ca­rar su­bi­das e não per­der o pe­lo­tão qu­an­do o pa­ce ace­le­ra). O gar­fo de car­bo­no aju­da no con­for­to e na le­ve­za da bi­ke.

No Bra­sil, a Spe­ci­a­li­zed ofe­re­ce os cin­co mo­de­los da fa­mí­lia Al­lez, in­cluin­do a Ju­ni­or, com qua­dro de 44 cm e ro­das 650. Na Comp, es­tra­dei­ra de alumínio mais avan­ça­da da mar­ca, ou­tra con­fi­gu­ra­ção de com­po­nen­tes trans­for­ma o pro­je­to em uma má­qui­na ve­loz e com bom cus­to-be­ne­fí­cio (R$ 12.500).

R$ 8.700 | pe­so: 8.9 kg | spe­ci­a­li­zed.com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.