Boat Shopping

Os barcos do futuro

-

A Automobili Lamborghin­i fez uma parceria com o estaleiro The Italian Sea Group para apresentar um conceito futurista de superiate “pocket” inspirado em supercarro­s chamado Tecnomar for Lamborghin­i 63.

Alimentado por uma parelha de motores MAN

V12 de 2.000 HP, o Tecnomar for Lamborghin­i 63 terá uma velocidade máxima de mais de 60 nós quando for para a água em 2021, tornando-o o mais rápido da linha Tecnomar. O iate de 19,2 metros é inspirado na herança do fabricante italiano de carros esportivos. Batizado em homenagem ao ano de 1963, em que a marca de supercarro­s foi fundada, o Tecnomar for Lamborghin­i 63 foi inspirado no Sián FKP 37.

O resultado é um exterior que combina uma silhueta esportiva com uma aparência náutica. Outros detalhes incluem um hardtop inspirado nos carros esportivos da marca, que fornece proteção ao mesmo tempo que contribui para o desempenho aerodinâmi­co do iate.

O posto de comando e os painéis de navegação também são inspirados nos cockpits de carros esportivos. Todos os detalhes são acabados em fibra de carbono, enquanto o leme foi projetado para se parecer com o volante de um carro.

Os botões de partida/parada dos motores são os mesmos usados para dar partida no motor de um carro Lamborghin­i.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil