PSDB/GO apos­ta no cor­po a cor­po para vi­rar a elei­ção

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

As cen­te­nas de li­de­ran­ças po­lí­ti­cas que com­pa­re­ce­ram reu­nião or­ga­ni­za­da pe­lo de­pu­ta­do es­ta­du­al e pre­si­den­te da as­sem­bleia, Jo­sé Vit­ti (PSDB), no ta­ter­sal de eli­te da Pe­cuá­ria, que reu­niu mais de 3 mil pes­so­as na noi­te des­ta ter­ça-fei­ra (21/8), mos­tra­ram es­tar mui­to em­pol­ga­das com o iní­cio da cam­pa­nha da co­li­ga­ção Goiás avan­ça mais. elas apos­tam na es­tra­té­gia do cor­po a cor­po com o elei­tor para an­ga­ri­ar vo­tos para a cha­pa en­ca­be­ça­da por Zé eli­ton nes­sa cam­pa­nha.

Van­do Vitor (PSDB), pre­fei­to de Pal­mei­ras, le­vou uma ca­ra­va­na gran­de e já pre­pa­ra gran­de even­to em sua ci­da­de para a cha­pa en­ca­be­ça­da por Zé eli­ton. “es­ta­mos mui­to fe­li­zes, a cam­pa­nha co­me­çou ago­ra, o pes­so­al es­tá to­do mun­do en­tu­si­as­ma­do, tra­ba­lhan­do vo­lun­ta­ri­a­men­te. É a nos­sa for­ma de mos­trar gra­ti­dão a mar­co­ni Pe­ril­lo e Zé eli­ton”, dis­se, se re­fe­rin­do a política mu­ni­ci­pa­lis­ta dos lí­de­res, que im­plan­ta­ram pro­gra­mas co­mo o Goiás na fren­te. “es­sa é uma cam­pa­nha di­fe­ren­ci­a­da, cur­ta. Nós es­ta­mos usan­do mui­to as re­des so­ci­ais e fa­zen­do o vo­to mul­ti­pli­ca­dor”, dis­se.

Já a pre­fei­ta de No­va Ve­ne­za, a tam­bém tucana Pa­trí­cia ama­ral, dis­se que es­tá bas­tan­te ani­ma­da com o iní­cio da cam­pa­nha da ba­se ali­a­da. “co­me­çou com o pé di­rei­to, es­ta­mos ar­re­ga­çan­do as man­gas, tan­to os pre­fei­tos, co­mo to­das as li­de­ran­ças, os can­di­da­tos. É a on­da azul que só co­me­çou e es­tá au­men­tan­do e nos ani­man­do”, dis­se. “avis­ta­mos no cor­po a cor­po, as pes­so­as que­rem ver, ou­vir o can­di­da­to, olhar nos olhos e sen­tir a no­va política: sin­ce­ra e de ver­da­de. is­so Zé eli­ton tem”, as­si­na­lou.

ex-pre­fei­to de se­na­dor ca­ne­do, mi­sa­el oli­vei­ra (Prtb) dis­se que a ba­se já mos­trou a sua for­ça no iní­cio da cam­pa­nha. “acre­di­to que a par­tir de sá­ba­do pas­sa­do a cam­pa­nha foi efe­ti­va­men­te para a rua e vem com a for­ça de mar­co­ni, Zé eli­ton, lú­cia, Vit­ti e ou­tros. Uma cam­pa­nha ex­tre­ma­men­te or­ga­ni­za­da e que le­va pro­pos­tas po­si­ti­vas para a população”, dis­se. “acre­di­to que nós va­mos ter se­gun­do tur­no e Zé eli­ton es­ta­rá ne­le”, apos­ta.

o ex-pre­fei­to de Bom Jar­dim, e ex-pre­si­den­te da as­so­ci­a­ção Goi­a­na dos mu­ni­cí­pi­os (agm), cleu­des Ba­ré (PP), dis­se que a população co­me­ça a ter cons­ci­ên­cia do pro­ce­so elei­to­ral. “a política co­me­çou efe­ti­va­men­te a ga­nhar a im­por­tân­cia de­vi­da, e o elei­tor vai es­co­lher, com ra­ci­o­na­li­da­de, seus can­di­da­tos, aque­les que re­pre­sen­tam avan­ços na qua­li­da­de de vi­da das pes­so­as”, dis­se. “eu es­tou en­ten­den­do e ou­vin­do as ru­as e a população quer a re­e­lei­ção de Zé eli­ton, mar­co­ni e lú­cia Vânia no se­na­do”, apos­ta. o ve­re­a­dor de Goi­â­nia, Gus­ta­vo cru­vi­nel (PV), dis­se que o ob­je­ti­vo é con­vo­car ami­gos para es­pa­lhar a men­sa­gem do bom tra­ba­lho do go­ver­na­dor. “o cor­po a cor­po é fun­da­men­tal. Zé eli­ton é o me­lhor no­me, e es­ta­mos com uma tur­ma boa”, dis­se.

mi­lha­res de mi­li­tan­tes tam­bém com­pa­re­ce­ram para ma­ni­fes­tar seu apoio à cha­pa Goiás avan­ça mais. ale­xan­dre Goi­a­no, ven­de­dor, achou im­por­tan­te mar­car pre­sen­ça e de­cla­rar apoio a re­e­lei­ção do tu­ca­no. “es­sa cam­pa­nha vai pre­ci­sar de apoio po­pu­lar, no cor­po a cor­po. Vai dar cer­to, ele tem mui­to ca­ris­ma. eu já es­tou pe­din­do vo­to”, dis­se. a ba­cha­rel em Di­rei­to ro­sa­na Vas­con­ce­los foi ou­tra mi­li­tan­te que com­pa­re­ceu a reu­nião. “apoio a re­e­lei­ção do go­ver­na­dor por­que acho ele mui­to ca­paz e eu con­fio no ca­rá­ter de­le”, afir­mou. cle­ver ro­dri­gues Jú­ni­or, téc­ni­co em re­de de com­pu­ta­do­res, dis­se que es­tá apoi­an­do Zé eli­ton por cau­sa da ex­pe­ri­ên­cia do go­ver­na­dor. “ele é o mais pre­pa­ra­do, mais equi­li­bra­do, uma pes­soa efi­ci­en­te. ele vai fa­zer Goiás avan­çar mui­to mais”, dis­se.

DI­VUL­GA­ÇÃO

Reu­nião atraiu cen­te­nas de li­de­ran­ças

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.