Ato em apoio a Mar­co­ni reúne 4 mil jo­vens

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Em um dos mai­o­res atos da cam­pa­nha elei­to­ral pa­ra o Se­na­do e o Go­ver­no de Goiás até ago­ra, uma mul­ti­dão de jo­vens to­mou nes­te sá­ba­do (29/9) o Co­mi­tê Cen­tral da Co­li­ga­ção Goiás Avan­ça Mais, em Goi­â­nia, em ato de apoio ao ex-go­ver­na­dor Mar­co­ni Pe­ril­lo ( PSDB), can­di­da­to ao Se­na­do. A mul­ti­dão, for­ma­da por 4 mil jo­vens, lo­tou o pá­tio co­mi­tê, no Se­tor Pe­dro Lu­do­vi­co, pa­ra re­pu­di­ar a ação de­fla­gra­da na sex­ta-fei­ra (28/8) contra as cam­pa­nhas de Mar­co­ni e do go­ver­na­dor Zé Eli­ton (PSDB), can­di­da­to à re­e­lei­ção.

Mar­co­ni che­gou ao co­mi­tê por vol­ta das 10h30 e foi re­ce­bi­do com en­tu­si­as­mo pe­la mi­li­tân­cia, que can­tou em co­ro o jin­gle da cam­pa­nha do can­di­da­to ao Se­na­do. “Em Goiás o tra­ba­lho tem no­me, tem a mar­ca do Mar­co­ni”, can­ta­ram os jo­vens, ao la­do de “To­da for­ça pa­ra Goiás no Se­na­do, Mar­co­ni Se­na­dor”.

“Qui­se­ram ten­tar mu­dar o ru­mo da elei­ção contra a nos­sa can­di­da­tu­ra, mas o que ve­jo é que nos­sa mi­li­tân­cia pu­xou pa­ra si ago­ra o com­pro­mis­so da vi­tó­ria. Mi­nha his­tó­ria foi tem­pe­ra­da no aço e não vai ser com fac­toi­des que nós va­mos ar­ri­ar. Es­se fa­to tem que nos le­var, mais do que nun­ca, a bus­car os elei­to­res on­de eles es­ti­ve­rem. va­mos de ca­be­ça er­gui­da bus­car a vi­tó­ria”, dis­se Mar­co­ni, sob aplau­sos.

Mar­co­ni es­te­ve acom­pa­nha­do pe­la ex-pri­mei­ra-da­ma va­lé­ria Pe­ril­lo. o mo­vi­men­to cha­mou a aten­ção e en­vol­veu goi­a­ni­en­ses que pas­sa­vam pe­lo lo­cal. Mar- co­ni en­fa­ti­zou que fo­ram os goi­a­nos que o aju­da­ram a dar o mai­or sal­to da his­tó­ria de Goiás nos úl­ti­mos tem­pos. “Goiás se mo­der­ni­zou, in­dus­tri­a­li­zou, in­ves­tiu no ci­da­dão, em to­dos os se­to­res. Mu­dou em to­dos os as­pec­tos. Se an­tes um go­ver­no era só mu­ti­rão e ou­tro ces­ta bá­si­ca, nos­so go­ver­no cui­dou de to­das as áre­as. Fi­ze­mos um go­ver­no dig­no de to­dos os ci­da­dãos. Goiás se in­dus­tri­a­li­zou, se trans­for­mou em uma gran­de po­tên­cia”, fri­sou.

“Na­da me or­gu­lha mais do que o que fi­ze­mos pe­la edu­ca­ção. Ne­nhum po­vo se li­ber­ta, evo­lui sem edu­ca­ção. A edu­ca­ção goi­a­na é a nú­me­ro 1 por­que for­ma­mos os pro­fes­so­res, uni­fi­ca­mos os cur­rí­cu­los, va­lo­ri­za­mos os pro­fes­so­res, cri­a­mos a UEG”, com­ple­tou Mar­co­ni, res­sal­tan­do que nin­guém apa­ga nem ti­ra tu­do o que foi fei­to por Goiás e pe­los goi­a­nos em su­as ges­tões. “vai fi­car sem­pre na me­mó­ria dos goi­a­nos”, res­sal­tou.

Mar­co­ni, que re­pre­sen­tou Zé Eli­ton e Lú­cia vâ­nia, bra­dou, por fim: “Ar­re­ga­ce­mos as man­gas pa­ra ele­ger­mos Zé Eli­ton, pa­ra ele­ger­mos Lú­cia vâ­nia, pa­ra as­se­gu­ra­mos os avan­ços de Goiás e mu­dar­mos o Bra­sil no Se­na­do”, ar­re­ma­tou.

Di­vul­ga­ção

Jo­vens de di­ver­sas par­tes do Es­ta­do pro­mo­vem gran­de ato em apoio a ex-go­ver­na­dor, can­di­da­to ao Se­na­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.