Mar­co­ni: “Se­rei a voz dos tra­ba­lha­do­res ”

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Can­di­da­to ao se­na­do, o ex-go­ver­na­dor Mar­co­ni pe­ril­lo (psdb) se reu­niu com o Fórum de Tra­ba­lha­do­res do Es­ta­do de Goiás, com­pos­to por 11 fe­de­ra­ções, pa­ra re­a­fir­mar seu com­pro­mis­so com a clas­se tra­ba­lha­do­ra goi­a­na e com a ge­ra­ção de em­pre­gos. “se­rei a voz dos tra­ba­lha­do­res e dos em­pre­gos em bra­sí­lia. Jun­tos, tra­ba­lha­do­res e seus re­pre­sen­tan­tes no Le­gis­la­ti­vo, po­de­mos mu­dar o bra­sil e re­en­con­trar o ca­mi­nho do cres­ci­men­to com ge­ra­ção de ren­da e ri­que­za”, dis­se Mar­co­ni.

O pre­si­den­te do sin­di­pe­tro e co­or­de­na­dor do Fórum, Ageu Ca­val­can­te Le­mos, re­a­li­zou uma reu­nião com o can­di­da­to e in­te­gran­tes do Fórum per­ma­nen­te dos Tra­ba­lha­do­res pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to de Goiás e tam­bém tra­ba­lha­do­res da ca­te­go­ria. “Mar­co­ni é nos­so amigo, nos­so par­cei­ro, ho­je nós do Fórum dos Tra­ba­lha­do­res, que é for­ma­do por 11 fe­de­ra­ções, nos reu­ni­mos e con­ver­sa­mos um pou­co so­bre o que era Goiás an­tes de Mar­co­ni e no que o Es­ta­do se trans­for­mou. Ele sem­pre te­ve uma re­la­ção mui­to boa com o Fórum e que­re­mos es­sa re­pre­sen­ta­ção lá em bra­sí­lia”, dis­se.

O pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção dos Tra­ba­lha­do­res de Edu­ca­ção e Cul­tu­ra, Nor­ton Ri­bei­ro Hum­mel, dis­se que é de­ver das fe­de­ra­ções apoi­ar a can­di­da­tu­ra de Mar­co­ni. “Ele mostrou que sem­pre es­te­ve ao la­do do tra­ba­lha­dor, não só co­mo go­ver­na­dor, mas quan­do ele foi se­na­dor pe­la pri­mei­ra vez tam­bém, Mar­co­ni sem­pre tra­ba­lhou e nos aten­deu, en­tão ho­je é nos­so de­ver dar es­se apoio a ele”, dis­se.

O di­re­tor da Fe­de­ra­ção dos Tra­ba­lha­do­res do Es­ta­do de Goiás, To­can­tins e dis­tri­to Fe­de­ral, Adil­son san­ta­na, que é da ci­da­de de Mi­na­çu des­ta­cou to­dos os be­ne­fí­ci­os que Mar­co­ni fez não só pe­lo mu­ni­cí­pio, mas tam­bém pe­la região.

“Quem fa­la que o Marco- ni não fez na­da de­ve vi­ver em ou­tro pla­ne­ta, por­que não é pos­sí­vel que a pes­soa não saiba o tan­to de be­ne­fí­ci­os que ele fez pe­lo Es­ta­do. Nós te­mos que ter gra­ti­dão, eu que sou de Mi­na­çu, estou em Goi­â­nia há pou­co tem­po, te­nho que re­co­nhe­cer to­do tra­ba­lho que fez pra gen­te, pa­ra o nos­so sindicato, es­ti­ve­mos em bra­sí­lia fa­zen­do pe­di­dos e o Mar­co­ni sem­pre jun­to com a gen­te, por tu­do is­so te­nho es­sa gra­ti­dão”, dis­se.

Mar­co­ni lembrou em seu dis­cur­so a cri­a­ção do Fórum dos Tra­ba­lha­do­res e seus re­sul­ta­dos po­si­ti­vos. “O fórum só nos aju­dou, pu­de fi­car a par de to­das as si­tu­a­ções e aju­dar de al­gu­ma for­ma, ser mais justo e dar mais aten­ção aos tra­ba­lha­do­res. Nós avan­ça­mos mui­to na ba­se da con­ver­sa. E se estou aqui ho­je é pra fa­zer um com­pro­mis­so com os tra­ba­lha­do­res das fe­de­ra­ções, se eu ocu­par um lu­gar no se­na­do vo­cês te­rão um ali­a­do em bra­sí­lia, es­ta­rei lá pra ou­vir qual­quer pro­je­to de vo­cês, nós va­mos sen­tar e con­ver­sar pra sa­ber co­mo vou po­der aju­dá-los”, pro­me­teu Mar­co­ni.

“Te­nho re­la­ção aber­ta com vo­cês e com vá­ri­os ou­tros se­to­res. Vou pa­ra o se­na­do pa­ra aten­der o de­ver dos Tra­ba­lha­do­res e o in­te­res­se de Goiás e do bra­sil”, acres­cen­tou.

Ao fi­nal da reu­nião Mar­co­ni ain­da fa­lou so­bre a agen­da in­ten­sa nes­ta re­ta fi­nal de cam­pa­nha. “Os com­pro­mis­so co­me­çam de ma­nhã e ter­mi­nam só à noi­te, estou ten­do vá­ri­as reu­niões, mui­tos con­ta­tos e vi­si­tas pe­lo in­te­ri­or e te­nho cer­te­za que va­mos pa­ra a vi­tó­ria pa­ra fa­zer o me­lhor pa­ra Goiás”.

Psdb

Can­di­da­to ao Se­na­do, o ex-go­ver­na­dor Mar­co­ni Pe­ril­lo (PSDB) se reu­niu com o Fórum de Tra­ba­lha­do­res do Es­ta­do de Goiás

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.