Se­le­ções DO Bra­sil e Da ar­gen­ti­na JOGAM HO­JE Na ará­bia Sau­di­ta

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

As se­le­ções de fu­te­bol do Bra­sil e da ar­gen­ti­na se en­fren­tam ho­je (16), às 15h, em jo­go amis­to­so no es­tá­dio King ab­dul­lah, em Ji­dá, na ará­bia sau­di­ta. a au­sên­cia de Mes­si, no en­tan­to, não di­mi­nui­rá a im­por­tân­cia do jo­go, já que o ti­me ar­gen­ti­no te­rá em cam­po as pre­sen­ças de cra­ques co­mo os ata­can­tes Dy­ba­la e Di Ma­ria. as­sim, os sau­di­tas po­de­rão apre­ci­ar o me­lhor do prin­ci­pal clás­si­co do fu­te­bol sul-ame­ri­ca­no.

Pa­ra o ca­mi­sa 10 do Bra­sil, o cra­que Ney­mar, mes­mo sen­do um jo­go amis­to­so, Bra­sil e ar­gen­ti­na sem­pre fa­zem gran­des jo­gos em fun­ção da for­te ri­va­li­da­de em cam­po.

“o que vo­cê es­pe­ra é que se­ja um jo­gão. Da nos­sa par­te, a gen­te vai en­trar pa­ra ven­cer. a gen­te gos­ta de ven­cer. Mas, quan­do se fa­la de Bra­sil e ar­gen­ti­na, é um clás­si­co, eles vão que­rer ven­cer tam­bém. a gen­te quer fa­zer nos­so pa­pel e es­tá tra­ba­lhan­do”, dis­se.

a au­sên­cia de Mes­si, na par­ti­da des­ta ter­ça­fei­ra, foi la­men­ta­da pe­lo ata­can­te bra­si­lei­ro. “Pa­ra quem é aman­te de fu­te­bol, ter Mes­si fo­ra de um jo­go co­mo es­se é ruim, mas pa­ra nós, é bom”.

ape­sar da au­sên­cia do cra­que do Bar­ce­lo­na, Ney­mar res­sal­tou que a ar­gen­ti­na dis­põe de ex­ce­len­tes jo­ga­do­res o que tor­na a par­ti­da en­tre as du­as equi­pes cheia de ex­pec­ta­ti­va de um bom jo­go.

“sem­pre res­sal­ta­mos a qua­li­da­de da ar­gen­ti­na, dos jo­ga­do­res que exis­tem na se­le­ção ar­gen­ti­na. Ho­je, a ar­gen­ti­na es­tá com Dy­ba­la, que é um jo- ga­dor que gos­to mui­to. É um jo­go mui­to di­fí­cil, mas te­mos de fa­zer nos­so pa­pel”, dis­se Ney­mar.

Di­rei­tos reservados/lu­cas Fi­guei­re­do - CBF

Pa­ra Ney­mar, mes­mo sen­do um jo­go amis­to­so, Bra­sil e Ar­gen­ti­na sem­pre fa­zem gran­des jo­gos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.