Lu­cas de vol­ta na He­ro Mo­tors­port

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

A equi­pe He­ro mo­tors­port te­rá sua du­pla de pi­lo­tos ofi­ci­al du­ran­te a 11ª ro­da­da du­pla da tem­po­ra­da 2018, que se­rá re­a­li­za­da no pró­xi­mo do­min­go (4), no au­tó­dro­mo in­ter­na­ci­o­nal ayr­ton sen­na, em Goi­â­nia (Go). o ti­me co­man­da­do pe­lo di­re­tor téc­ni­co Nonô fi­guei­re­do en­tra­rá na pis­ta nes­ta sex­ta-fei­ra e bus­ca de sua quar­ta vi­tó­ria na stock car, uma mar­ca no­tá­vel pa­ra uma jo­vem equi­pe do mais com­pe­ti­ti­vo cam­pe­o­na­to da amé­ri­ca do sul. as cor­ri­das te­rão trans- mis­são ao vi­vo pe­lo sportv, às 13h e 14h.

De­pois da au­sên­cia em lon­dri­na, qu­an­do es­te­ve en­vol­vi­do com o de­sen­vol­vi­men­to de seu car­ro no cam­pe­o­na­to mun­di­al de fór­mu­la e, lu­cas re­to­ma o ob­je­ti­vo de bus­car a quar­ta vi­tó­ria no ano de es­treia na ca­te­go­ria – o que igua­la­ria a mar­ca de af­fon­so Gi­af­fo­ne, em 1979, que per­ma­ne­ce co­mo re­cor­de nas 40 tem­po­ra­das da stock car. atu­al­men­te, lu­cas é o se­gun­do co­lo­ca­do, ao la­do de ca­cá Bu­e­no – que fez sua tem­po­ra­da de es­treia em 2002.

“Nos­sa equi­pe tem fei­to um ex­ce­len­te tra­ba­lho e por is­so já con­se­gui­mos ven­cer três ve­zes es­te ano. so­mos um ti­me sin­to­ni­za­do e to­dos aqui são mui­to pro­fis­si­o­nais. es­ta­mos mui­to sa­tis­fei­tos, mas sa­be­mos que te­mos po­ten­ci­al pa­ra bus­car mais bons re­sul­ta­dos. es­se é o nos­so fo­co em Goi­â­nia e in­ter­la­gos, as du­as úl­ti­mas eta­pas do ano”, re­su­miu o pi­lo­to da He­ro mo­tors­port.

mais jo­vem com­pe­ti­dor do grid aos 21 anos, Bru­no Bap­tis­ta en­fren­ta um de­sa- fio pes­so­al nes­ta se­ma­na. até es­ta quin­ta-fei­ra ele es­ta­rá em Paul ri­card (fran­ça) par­ti­ci­pan­do da se­le­ti­va que es­co­lhe­rá dois jo­vens pi­lo­tos pa­ra in­te­grar o pro­gra­ma mun­di­al de jo­vens ta­len­tos da Pors­che. Por con­ta dis­so o pi­lo­to da He­ro vai en­fren­tar uma ma­ra­to­na a fim de che­gar a tem­po de par­ti­ci­par dos trei­nos da stock, nes­ta sex­ta-fei­ra. Bru­no te­rá que em­bar­car em um voo pa­ra o Bra­sil, pe­gar uma co­ne­xão de Gu­a­ru­lhos (sp) a Goi­â­nia e li­te­ral­men­te cor­rer pa­ra es­tar no cock­pit de seu stock às 10h, qu­an­do co­me­çam os trei­nos da ca­te­go­ria.

“são du­as mis­sões di­fí­ceis e exi­gen­tes – tan­to dis­pu­tar a va­ga na Pors­che quan­to bus­car uma va­ga en­tre os me­lho­res na stock nes­te fim de se­ma­na. mas es­tou con­fi­an­te e vou fa­zer o me­lhor que pu­der pa­ra re­pre­sen­tar o Bra­sil e a equi­pe He­ro na pis­ta”, re­su­miu Bap­tis­ta.

além dos trei­nos de sex­ta-fei­ra, os pi­lo­tos tam­bém es­ta­rão na pis­ta no sá­ba­do pa­ra mais trei­nos li­vres (10h10) e as to­ma­das de tem­po (14h10).

He­ro mo­tors­port

Lu­cas Di Gras­si no cock­pit

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.