Cai­a­do so­bre Wil­der: “Ele par­ti­ci­pa­rá do nos­so go­ver­no”

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Ogo­ver­na­dor elei­to por Goiás, ro­nal­do cai­a­do, evi­tou, mais uma vez, fa­lar so­bre os no­mes pa­ra o se­cre­ta­ri­a­do. ele dis­se, em en­tre­vis­ta co­le­ti­va, na noi­te des­ta se­gun­da-fei­ra (12/11), que a de­fi­ni­ção ocor­re­rá em de­zem­bro, após en­cer­ra­men­to do di­ag­nós­ti­co e ava­li­a­ção fis­cal de goiás. en­tre­tan­to, o se­na­dor Wil­der Mo­rais (DEM) já foi con­fir­ma­do co­mo um dos no­mes in­te­gran­te do pri­mei­ro es­ca­lão.

“o se­na­dor foi meu co­le­ga de cha­pa e es­te­ve co­mi­go o tem­po to­do. ele sa­be que par­ti­ci­pa­rá do nos­so go­ver­no. Va­mos dis­cu­tir se ele vai pre­fe­rir fi­car em Goiás ou em Bra­sí­lia. Va­mos con­ver­sar e che­gar a uma con­clu­são no fi­nal do ano”, afir­mou ro­nal­do cai­a­do em en­tre­vis­ta co­le­ti­va no te­a­tro se­si, em Goi­â­nia. a equi­pe de tran­si­ção do de­mo­cra­ta é co­man­da­da por Wil­der Mo­rais. ain­da não se fa­la em qu­al pas­ta o se­na­dor po­de­rá as­su­mir.

ain­da so­bre as se­cre­ta­ri­as, cai­a­do dis­se que de­ve des­mem­brar pas­tas que fo­ram fun­di­das. atu­al­men­te, o go­ver­no con­ta com 10se­cre­ta­ri­as e 4 ex­tra­or­di­ná­ri­as. “Nos­sa in­ten­ção é ti­rar a so­bre­car­ga da­que­las pes­so­as que ocu­pam su­pe­rin­ten­dên­ci­as. Não adi­an­ta aglu­ti­nar se não tem efi­ci­ên­cia. Pre­ci­sa­mos im­ple­men­tar co­bran­ça de me­tas, que se­rão men­sais”, com­ple­tou.

o go­ver­na­dor elei­to foi um dos pa­les­tran­tes do ‘in­dús­tria Des­ta­que 2018’, pro­mo­vi­do pe­la Fe­de­ra­ção das in­dús­tri­as do es­ta­do de Goiás (Fi­eg). Na pa­les­tra, o go­ver­na­dor elei­to abor­dou as ex­pec­ta­ti­vas pa­ra am­pli­ar as ex­por­ta­ção, in­dus­tri­a­li­zar os pro­du­tos de Goiás, for­mas de avan­çar na área da mi­ne­ra­ção e da agro­pe­cuá­ria. tam­bém fa­lou so­bre a re­for­ma tri­bu­tá­ria que quer im­ple­men­tar a par­tir de ja­nei­ro de 2019.

en­con­tros COM Bol­so­na­ro

ro­nal­do cai­a­do de­ve se en­con­trar no­va­men­te com o pre­si­den­te elei­to Jair Bol­so­na­ro (PSL) e sua equi­pe de tran­si­ção no ccbb, em Bra­sí­lia, nes­ta ter­ça-fei­ra (13/11), ain­da sem ho­rá­rio de­fi­ni­do. É a se­gun­da reu­nião en­tre os po­lí­ti­cos em me­nos de uma se­ma­na. cai­a­do afir­mou que reu­niões bus­cam al­ter­na­ti­vas pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to do es­ta­do. “Já le­vei até ele mi­nha pre­o­cu­pa­ção com o qua­dro fis­cal de Goiás, a si­tu­a­ção das pe­ni­ten­ciá­ri­as e va­mos fa­lar so­bre a saú­de. es­ta­mos bus­can­do o má­xi­mo pos­sí­vel de con­vê­ni­os com o go­ver­no”, dis­se.

Mar­ce­lo ca­mar­go/agên­cia Bra­sil

Ro­nal­do Cai­a­do du­ran­te ses­são ex­tra­or­di­ná­ria pa­ra vo­tar o pro­je­to que cria Cé­du­la Imo­bi­liá­ria Ru­ral, no ple­ná­rio do Se­na­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.