Bra­sil en­cer­ra o ano com vi­tó­ria so­bre Ca­ma­rões

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Uma dor na vi­ri­lha ti­rou o ata­can­te Ney­mar da úl­ti­ma par­ti­da do Bra­sil em 2018. O ata­can­te saiu aos 7 mi­nu­tos de jo­go con­tra Ca­ma­rões, nes­ta ter­ça-fei­ra (20), um amis­to­so ven­ci­do por 1x0 pe­los bra­si­lei­ros no Es­tá­dio MK, na ci­da­de de Mil­ton Key­nes, Su­des­te da In­gla­ter­ra, a 70 quilô­me­tros de Lon­dres.

De acor­do com o mé­di­co da se­le­ção, Ro­dri­go Las­mar, o jo­ga­dor sen­tiu um “incô­mo­do” e, por is­so, te­ve que ser subs­ti­tuí­do. A gra­vi­da­de da le­são ain­da se­rá ava­li­a­da e so­men­te en­tão se sa­be­rá se ele te­rá con­di­ções de jo­go pe­lo Pa­ris Saint-ger­main na pró­xi­ma par­ti­da pe­lo cam­pe­o­na­to fran­cês.

O gol bra­si­lei­ro con­tra Ca­ma­rões foi mar­ca­do por Ri­char­li­son – jus­ta­men­te o substituto de Ney­mar – aos 44 mi­nu­tos do pri­mei­ro tem­po, de ca­be­ça, apro­vei­tan­do um es­can­teio ba­ti­do por Wil­li­am. O téc­ni­co Ti­te apro­vei­tou a par­ti­da pa­ra tes­tar di­ver­sos re­ser­vas e es­ca­lou o ti­me com Eder­son, Da­ni­lo, Mar­qui­nhos, Pa­blo e Alex San­dro; Arthur, Alan (Paulinho), Wallace (Wil­li­am), e Dou­glas Cos­ta (Ro­ber­to Fir­mi­no); Ga­bri­el Je­sus e Ney­mar (Ri­char­li­son).

O jo­go con­tra Ca­ma­rões, que tem co­mo téc­ni­co o ho­lan­dês Cla­ren­ce Se­e­dorf, ex-ata­can­te do Bo­ta­fo­go, foi o se­gun­do dos dois amis­to­sos dis­pu­ta­dos pe­la se­le­ção bra­si­lei­ra nes­ta vi­a­gem à In­gla­ter­ra. No pri­mei­ro jo­go, o Bra­sil ven­ceu o Uru­guai por 1x0, gol de Ney­mar.

Os amis­to­sos fa­zem par­te da pre­pa­ra­ção se­le­ção pa­ra a Co­pa Amé­ri­ca, que se­rá dis­pu­ta­da de 14 de ju­nho a 7 de ju­lho de 2019 no Bra­sil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.