Jo­sé Eli­ton sem­pre te­ve es­pí­ri­to re­pu­bli­ca­no

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Ogo­ver­na­dor Jo­sé eli­ton par­ti­ci­pou nes­ta quar­ta-fei­ra (5/12) da pos­se dos no­vos con­se­lhei­ros do tribunal de con­tas do es­ta­do de Goiás (tce-go). Na so­le­ni­da­de, cel­mar re­ch to­mou pos­se co­mo pre­si­den­te da en­ti­da­de pa­ra o bi­ê­nio 2019-2020. sau­lo Mar­ques Mes­qui­ta foi em­pos­sa­do no car­go de vi­ce-pre­si­den­te, e Hel­der Va­lin Bar­bo­sa co­mo cor­re­ge­dor-ge­ral. Du­ran­te discurso, o pre­si­den­te que dei­xa o car­go, Ken­nedy trindade, res­sal­tou o tra­ba­lho em par­ce­ria fei­to com o atu­al Go­ver­no de Goiás. “Vos­sa ex­ce­lên­cia sem­pre re­co­nhe­ceu o tra­ba­lho des­ta cor­te”, afir­mou, ao agra­de­cer o go­ver­na­dor.

O pre­si­den­te elei­to do tce-go tam­bém agra­de­ceu ao go­ver­na­dor “pe­lo es­pí­ri­to re­pu­bli­ca­no” que sem­pre man­te­ve com a en­ti­da­de. “tan­to o se­nhor (Jo­sé eli­ton) quan­to o ex-go­ver­na­dor Mar­co­ni Pe­ril­lo sem­pre ti­ve­ram es­pí­ri­to re­pu­bli­ca­no por es­sa cor­te. Fi­ca re­gis­tra­do meu apre­ço”, dis­se cel­mar re­ch. a ce­rimô­nia foi an­te­ci­pa­da, vis­to que re­ch só as­su­mi­rá de­fi­ni­ti­va­men­te o pos­to em ja­nei­ro de 2019. Por en­quan­to, o atu­al vi­ce­pre­si­den­te da ca­sa atua em con­jun­to com uma co­mis­são de tran­si­ção de­sig­na­da pa­ra sub­si­di­ar a tro­ca de ges­tão na cor­te.

EMPOSSADOS PRE­SI­DEN­TE

- Cel­mar re­ch to­mou pos­se co­mo con­se­lhei­ro do tce-go em 2011, na va­ga des­ti­na­da aos con­se­lhei­ros subs­ti­tu­tos, car­go que ocu­pou, por con­cur­so pú­bli­co, de 2008 a 2011. ele foi cor­re­ge­dor­ge­ral na ges­tão 2015-2016 e vi­ce-pre­si­den­te em 20172018. Gaú­cho de são Mar­cos (rs), re­ch é gra­du­a­do em eco­no­mia e Di­rei­to, pós­gra­du­a­do em Di­rei­to Pú­bli­co e mes­tre em eco­no­mia do setor Pú­bli­co.

VI­CE-PRE­SI­DEN­TE

- Sau­lo Mes­qui­ta foi em­pos­sa­do em agos­to de 2013, na va­ga des­ti­na­da ao Mi­nis­té­rio Pú­bli­co de con­tas. sua pos­se co­mo pro­cu­ra­dor de con­tas foi no iní­cio de 2010, de­pois de apro­va­ção em con­cur­so pú­bli­co. Mes­qui­ta é ba­cha­rel em Di­rei­to e atu­ou co­mo juiz no es­ta­do do to­can­tins.

COR­RE­GE­DOR-GE­RAL

- Hel­der Va­lin to­mou pos­se co­mo con­se­lhei­ro em 2014, em uma das va­gas des­ti­na­das à as­sem­bleia Le­gis­la­ti­va do es­ta­do. Foi ve­re­a­dor de Goi­â­nia em du­as le­gis­la­tu­ras; elei­to de­pu­ta­do es­ta­du­al pa­ra quatro man­da­tos, pre­si­diu a ale­go em dois man­da­tos ( 2009/ 2010 e 2013/ 2014).

DI­VUL­GA­ÇÃO

Cel­mar Re­ch tam­bém agra­de­ceu Mar­co­ni Pe­ril­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.