Solidariedade apoia go­ver­no de Cai­a­do

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Ogo­ver­na­dor elei­to ro­nal­do cai­a­do (De­mo­cra­tas) re­ce­beu apoio do solidariedade. Du­ran­te agen­da na se­de do par­ti­do, o go­ver­na­dor elei­to apre­sen­tou seus pro­je­tos pa­ra me­lho­rar a si­tu­a­ção fis­cal de Goiás. ro­nal­do cai­a­do foi re­cep­ci­o­na­do pe­lo pre­si­den­te es­ta­du­al da si­gla, ar­man­do Ver­gí­lio, pe­lo de­pu­ta­do fe­de­ral Lu­cas Ver­gí­lio, e pe­lo de­pu­ta­do es­ta­du­al elei­to amil­ton Fi­lho.

“Va­mos cons­truir em Goiás um sen­ti­men­to po­lí­ti­co de que é a ho­ra de co­lo­car­mos a casa em or­dem. e pa­ra is­so pre­ci­sa­mos da pre­sen­ça dos re­pre­sen­tan­tes de Goiás na as­sem­bleia Le­gis­la­ti­va e tam­bém no con­gres­so. Va­mos bus­car as ban­ca­das es­ta­du­al e fe­de­ral pa­ra de­ba­ter os prin­ci­pais te­mas do es­ta­do, em um ges­to su­pra­par­ti­dá­rio e sa­ben­do re­co­nhe­cer a ca­da um de­les a im­por­tân­cia de ca­da um no pro­ces­so”, as­se­gu­rou.

ro­nal­do cai­a­do che­gou à se­de do solidariedade acom­pa­nha­do do se­na­dor Wil­der Mo­rais (De­mo­cra­tas) e tam­bém do ex-de­pu­ta­do sa­mu­el Bel­chi­or (MDB) e con­tou aos jor­na­lis­tas que fez ques­tão do en­con­tro por re­co­nhe­cer o tra­ba­lho da si­gla em prol do es­ta­do.

“tão lo­go ini­ci­a­mos uma con­ver­sa em Brasília fiz ques­tão ab­so­lu­ta de es­tar aqui pa­ra fa­lar do apoio do solidariedade, que con­ta ho­je com par­la­men­ta­res na as­sem­bleia Le­gis­la­ti­va e no con­gres­so. sa­be­mos o quan­to é im­por­tan­te es­tar­mos jun­to com o par­ti­do pa­ra avan­çar­mos em nos­sos pro­je­tos e res­ga­tar­mos Goiás da con­di­ção di­fí­cil em que se en­con­tra ho­je do pon­to de vis­ta fis­cal”, fa­lou. ar­man­do Ver­gí­lio con­tou que es­te­ve com o go­ver­na­dor em Brasília na se­ma­na pas­sa­da e que fi­cou sur­pre­so com o ges­to de ho­je. “o go­ver­na­dor nos sur­pre­en­de com es­se ges­to de gran­de­za nos fa­zen­do uma vi­si­ta. ou­vi­mos uma ex­pla­na­ção de­le a res­pei­to do que pre­ten­de já lo­go de iní­cio co­mo go­ver­na­dor em­pre­en­der pa­ra fa­zer um bom go­ver­no e o solidariedade tor­ce mui­to pa­ra que o go­ver­na­dor te­nha êxi­to”, afir­mou.

o pre­si­den­te da si­gla tam­bém de­mons­trou con­fi­an­ça no tra­ba­lho que se­rá fei­to pe­lo go­ver­na­dor elei­to. “te­nho con­vic­ção de que es­tá mon­tan­do uma equi- pe ex­ce­len­te. sa­be­mos dos de­sa­fi­os que ele tem pe­la fren­te mas te­nho cer­te­za que, pe­la ex­pe­ri­ên­cia de tan­tos e tan­tos anos na vi­da pú­bli­ca, to­dos eles se­rão ven­ci­dos”, as­se­gu­rou.

so­bre a po­si­ção do par­ti­do na as­sem­bleia, ar­man­do Ver­gí­lio ga­ran­tiu que se­rá de bus­car aju­dar nas so­lu­ções pa­ra o es­ta­do. “os pro­je­tos que vi­sem re­al­men­te so­lu­ci­o­nar os gra­ves pro­ble­mas que o es­ta­do pas­sa te­rão o apoio do solidariedade”, afir­mou, ne­gan­do qual­quer in­ten­ção da si­gla em par­ti­ci­par da com­po­si­ção do go­ver­no.

DIVULGAÇÃO

Go­ver­na­dor elei­to es­te­ve na se­de do par­ti­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.