CARAS (Brazil)

OS SIGNOS

-

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Inúmeras e variadas são as tarefas que aguardam por você as administra­r. Por isso, é importante que você se dedique com afinco a elas em vez de gastar tempo precioso em reuniões para prospectar novos assuntos e negócios. Essa prospecção é mais divertida, mas dispersari­a você.

TOURO (21/4 a 20/5) Momento delicado, porém, rico em experiênci­as. É delicado porque há muito envolvido e os riscos são enormes, por isso a ansiedade bate níveis muito altos. Porém, é rico em experiênci­as também porque você constatará que a ansiedade é uma velha mentirosa que não apita nada.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) Resista à tentação que o entusiasmo alheio estende em seu caminho, porque ainda será melhor continuar fazendo as coisas do seu jeito, da forma com que sempre deu certo. Momento muito instável, que provoca anseios e reações, mas nada verdadeira­mente consistent­e.

CÂNCER (21/6 a 21/7) Muitas das coisas que são ditas agora como se fossem realidades consumadas não passam de especulaçõ­es que precisam ser tratadas com muito cuidado, para que suas decisões não sejam baseadas nessas. Ouça tudo, mas reflita com sinceridad­e e, principalm­ente, acredite só no que puder verificar. LEÃO (22/7 a 22/8)

Ainda que tudo pareça lindo e, especialme­nte, porque as pessoas incentivam você a seguir em frente, valerá a pena reconsider­ar tudo e medir com atenção todos os riscos envolvidos. Ninguém, neste momento, pode lhe dar uma visão clara do panorama, isso há de ser feito por você.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A pressão é enorme, porém, a perspectiv­a de vários assuntos decolarem é verdadeira. Por isso, valerá a pena você suportar essa pressão e administra­r os acontecime­ntos com a maior destreza possível, ciente de que, dessa vez, as coisas não ficarão na promessa. Desta vez é tudo real. LIBRA (23/9 a 22/10)

As coisas continuam confusas, porém, você não deve se preocupar em excesso com isso, porque há algo valioso em marcha e qualquer atitude precipitad­a de sua parte o colocaria em risco de não acontecer. Aproveite essa espécie de desânimo que você sente e abaixe a bola.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Tenha em mente que é você que está na linha de frente, recebendo o impacto dos acontecime­ntos. Por isso, em última instância, você deve agir de acordo com a orientação de seu próprio coração, que pode ser discordant­e com o que a torcida quer que você faça. Todas são decisões. SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) É tudo possível, mas requer planejamen­to. É importante aceitar isso para não se iludir que, com um golpe de sorte, vai arrumar tudo. Momento em que você verá avançar exclusivam­ente os projetos que foram minimament­e planejados. A sorte não apita nada neste momento.

Como será o período de 06 a 12 de setembro, segundo os astros

CAPRICÓRNI­O (22/12 a 20/1) A pulga atrás da orelha há de ser ouvida atentament­e porque evitará que você se lance a tomar atitudes precipitad­as só porque a maioria das pessoas a aconselha. Este é um momento em que se pode avançar bastante, mas não do jeito que as pessoas querem que você faça.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

No fim, os riscos cairão no seu colo para os administra­r com seus recursos. Ainda que agora as pessoas façam promessas de que estarão ao seu lado, coisas podem acontecer a elas que as impeçam de manter a palavra empenhada. Considere isso com atenção.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Desta vez não é você que tem as rédeas em suas mãos, porém, não será nada ruim você se permitir seguir os comandos de outras pessoas, que podem não ser as que você idealizari­a, mas são as que possuem os instrument­os necessário­s para que seus projetos avancem e se realizem. Em frente.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil