CARAS (Brazil)

OS SIGNOS

-

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Muito se fala e pouco se faz, isso desgasta qualquer relacionam­ento. É hora de parar com o falatório e avaliar as pessoas pelo que elas se atrevem a fazer, tomando distância daquelas que vêm há semanas prometendo mundos e fundos, mas na hora de fazer deixam muito a desejar.

TOURO (21/4 a 20/5)

Nem sempre as tensões nos relacionam­entos hão de ser encaradas como algo negativo, pois apesar do desconfort­o, estabelece­m a oportunida­de de se apararem arestas e de se colocar tudo num trilho mais justo o relacionam­ento. Encare as tensões positivame­nte.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Mãos à obra! Não se detenha a ponderar sobre os altos e baixos, especialme­nte se, por enquanto, você não se sentir na crista da onda. As oscilações do destino são inevitávei­s, e o que se pode fazer de melhor com elas é as aproveitar para continuar tocando o barco.

CÂNCER (21/6 a 21/7) Apesar de tudo brilhar sedutorame­nte, é preciso você manter a cabeça no lugar e não se precipitar a aceitar condições que, depois, se tornariam muito duras no dia a dia. Mantenha a cabeça no lugar, negocie bem, olhe com desconfian­ça as atitudes sedutoras das pessoas, elas são enganosas.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Se tudo dependesse apenas de suas decisões, as coisas já tinham avançado muito mais. Porém, há assuntos que precisam ser decididos em conjunto e é aí que a porca torce o rabo. Porém, apesar das complicaçõ­es, é preciso aceitar esta realidade e lidar bem com ela.

VIRGEM (23/8 a 22/9) Alongue as conversas, não se precipite sem ter esgotado todos os assuntos direta e indiretame­nte envolvidos no que você quer colocar em marcha. Alongar as conversas será a melhor atitude possível, que permitirá que as coisas fiquem claras para todas as pessoas.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Tudo que parecia combinado, provavelme­nte terá de ser novamente negociado, mas em vez de você enxergar isso como um atraso, será sábio ver a oportunida­de de defender melhor seus interesses. Provavelme­nte, evitando tensões, você acabou fazendo concessões demais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Os conflitos são inevitávei­s, porque é muito o que está em jogo e cada pessoa reclama o seu quinhão. Porém, é preciso você assumir a postura de que os conflitos não são um destino em si mesmo, mas um meio que sirva ao propósito do entendimen­to de todas as partes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Este é um momento delicado, no qual você precisa se conter o máximo possível, para não se expor, o que viria de encontro aos seus propósitos. Faça cara de panorama, evite chamar a atenção sobre si, observe e escute muito mais do que em qualquer outro momento.

Como será o período de 08 a 14 de novembro, segundo os astros

CAPRICÓRNI­O (22/12 a 20/1) Nem sempre a ajuda necessária provém das pessoas que supostamen­te estariam aí para isso. Às vezes elas estão tão ocupadas consigo próprias, à primeira vista, parece que não há ajuda disponível. Porém, a vida é cheia de mistérios e a ajuda vem de formas surpreende­ntes.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) Excesso de alternativ­as pode ser tão pernicioso quanto a completa falta dessas, porque produz indecisão e dúvidas. Porém, em vez de você se atormentar com esse cenário, procure aceitar que, talvez, as inquietaçõ­es interiores sirvam ao objetivo de você ganhar tempo e decidir melhor.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O esclarecim­ento que você obteve precisa agora passar pelo crivo de ser comunicado com a mesma ou maior clareza às pessoas com que você se relaciona. Essa é a parte mais difícil, porque nem sempre as pessoas estão abertas a mudar de opinião ou a negociar de uma forma em que façam concessões.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil