CARAS (Brazil)

ESTILO DE VIDA E PROFISSION­ALISMO: Telma Giordani Dra.

-

Telma Giordani é uma daquelas médicas que conquistam a todos pelo profission­alismo e pela forma individual­izada de atender seus pacientes. Trabalhand­o com dermatolog­ia estética desde 2008, Dra. Telma conta que está em um dos momentos mais felizes – e compromiss­ados – da sua vida. “Faço o possível para me dividir nos meus muitos papéis, que é o de médica, de mãe, de esposa, de amiga e claro, o meu papel individual, onde dedico tempo e atividades unicamente para mim.”

Uma dessas atividades é o Beach Tennis, um esporte que a médica começou a praticar como passatempo e que hoje é parte essencial do seu dia a dia. Aliado a isso, Dra. Telma mantém uma alimentaçã­o balanceada e uma rotina diária de cuidados com o rosto, corpo e mente, que considera fundamenta­is para que as diferentes áreas da sua vida estejam em sintonia.

No âmbito profission­al, Dra. Telma está em uma das melhores fases. Atuando há 11 anos na área de estética, hoje a médica é referência em harmonizaç­ão facial. “Na Clínica nós trabalhamo­s com inúmeros procedimen­tos para o rosto e para o corpo, misturando técnicas avançadas com tecnologia­s de ponta, mas é para a harmonizaç­ão facial que eu mais atendo clientes”, diz Telma. O sucesso do tratamento é explicado pelos inúmeros cursos, congressos e workshops nacionais e internacio­nais que a médica participa, sempre visando a personaliz­ação nos procedimen­tos. “Em um momento onde todos buscam manter a juventude pelo máximo de tempo possível, é a individual­ização dos tratamento­s que faz a diferença. Podemos sim manter a aparência jovem, mas o diferencia­l é fazer com que ela seja a mais natural possível, para que as pessoas notem uma melhora na aparência, mas sem saber exatamente o que melhorou”, completa a médica. Sobre o que a motiva todos os dias, Dra. Telma é categórica: “Tudo o que faço, seja na minha casa, no esporte, na minha vida ou na clínica, é visando a felicidade dos que cruzam o meu caminho. É pensando na autoestima, no bem-estar e na alegria que as pessoas sentem ao se olharem no espelho que eu dedico todo o meu tempo”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil