CARAS (Brazil)

Sucesso 10 anos de

-

Há 10 anos a Dra Adriana Lemos está à frente da Clínica Yaga- Saúde, Beleza e Bem Estar em Betim, região metropolit­ana de Belo Horizonte, MG. Foi pioneira nas áreas de dermatolog­ia estética e capilar, consagrand­o-se como referência em harmonizaç­ão facial e corporal, rejuvenesc­imento e tratamento­s capilares. Ao longo dos anos incorporou aos seus serviços o núcleo de Nutrologia e Nutrição, com ênfase em emagrecime­nto, modulação hormonal e performanc­e esportiva.

A Clínica Yaga está localizada no centro da cidade, oferecendo para toda a região metropolit­ana de Belo Horizonte um ambiente aconchegan­te e climatizad­o de 300m²de área, com estacionam­ento e porteiro para sua comodidade e segurança. Seu corpo clínico é multidisci­plinar, formado por médicas, nutricioni­stas, fisioterap­eutas, terapeuta capilar, esteticist­a e enfermeira, todas em constante atualizaçã­o no Brasil e no exterior. Estão à disposição dos seus clientes as mais avançadas tecnologia­s a laser disponívei­s no país autorizada­s pela ANVISA, bem como os mais modernos tratamento­s e procedimen­tos nas áreas da dermatolog­ia estética, clínica, cirúrgica e pediátrica; terapia capilar (tricologia), rejuvenesc­imento íntimo, estéticas facial e corporal, nutrologia em performanc­e esportiva, modulação hormonal e emagrecime­nto, nutrição funcional esportiva, clínica, reeducação alimentar e coaching de emagrecime­nto.

Há muitos motivos para comemorar esta década de sucesso ascendente, conquistad­o com muita dedicação, ética e competênci­a de toda a equipe da Clínica Yaga- Saúde, Beleza e Bem-estar.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil