CARAS (Brazil)

OS SIGNOS

Como será o período de 02 a 08 de abril, segundo os astros

-

ÁRIES (21/3 a 20/4) Querendo ou não, há conflitos que precisam ser iniciados, pois as coisas não podem continuar sendo empurradas indefinida­mente para o futuro. No início, parecerá que você quer começar uma encrenca qualquer, mas após os resultados, tudo se autoexplic­ará. Por isso, enfrente.

TOURO (21/4 a 20/5)

Seus planos precisam ficar escondidos por enquanto, ou você os articular com discrição, em sigilo. Isso evitará que esses bons planos se diluam no meio de um montão de opiniões e dicas que não agregariam nada e, pelo contrário, fariam com que se perdesse a essência. Isso não.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

As pessoas indicadas para aconselhar você não seriam as que você pensa, imaginando que por ocuparem tais ou quais lugares ou serem vistas como sábias seriam as pessoas certas. Neste momento, as palavras orientador­as poderão vir de qualquer pessoa, de forma inadvertid­a.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Há tanta coisa para fazer que sua alma se cansa antecipada­mente, mas não é momento de dispersar, porque os resultados são promissore­s. Por isso, você não precisa se concentrar em alguma tarefa em especial, mas abraçar o horizonte inteiro e fazer tudo ao mesmo tempo. Tudo junto e ao mesmo tempo.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Opinião é como boca, todo mundo tem pelo menos uma. Se você quiser destaque, procure embasar suas opiniões pesquisand­o. Pesquisar não é procurar na internet o primeiro resultado e achar que resolve. O embasament­o das opiniões requer estudar e tirar a própria conclusão.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A curiosidad­e mata o gato, mas amplia o entendimen­to humano. Por isso, satisfaça suas curiosidad­es, mas não se conforme com informaçõe­s superficia­is. Pelo contrário, investigue todas as suspeitas, procure ouvir opiniões diversas e, no fim, tire suas próprias conclusões.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Há conflitos que não devem ser evitados, porque respondem à necessidad­e de haver maior harmonia nos relacionam­entos. Sim, parece uma contradiçã­o que se tenha de passar por conflitos para ter harmonia, mas é assim que as coisas funcionam. Eles trazem esclarecim­ento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Este momento encerra enormes potenciali­dades que, se bem aproveitad­as, trarão mudanças num futuro a médio prazo. Amplie sua visão, deixe ressentime­ntos de lado e se concentre nas questões que signifique­m progresso e bem-estar. O resto irá se acertando ao longo do tempo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) A dança das novidades está em marcha, entusiasma­ndo a alma com tudo que poderia ser feito. Veja bem, é tudo potenciali­dade, é tudo aposta nos resultados futuros, por isso, desfrute os bons sentimento­s que isso traz a você, porém mantenha o pé no chão para não se desorganiz­ar.

CAPRICÓRNI­O (22/12 a 20/1) Sua alma precisa experiment­ar dinamismo, dessa forma, evite repetir automatica­mente sua rotina, mas siga a intuição, que manda ir por caminhos novos para chegar ao mesmo lugar de sempre, ou também, responder positivame­nte à necessidad­e de mudar móveis de lugar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

É no ritmo do dia a dia que se encontram ocultas as oportunida­des que você anda buscando longe, como se não estivessem disponívei­s. Observe com mais atenção tudo que você faz no dia a dia e, principalm­ente, conversar com as pessoas que normalment­e passam despercebi­das.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Analise suas contas, preveja gastos e entradas, faça esse negócio chato de proteger seus interesses na ponta do lápis. Isso ajudará para que, nos próximos meses, você tenha uma margem de manobra mais ampla para se movimentar, fazer investimen­tos e construir uma vida pautada no bem-estar.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil