CARAS (Brazil)

A SINTONIA DE PAULA AMORIM E BRENO SIMÕES

JUNTOS HÁ TRÊS ANOS ENOIVOS, ELES PLANEJAM OFICIALIZA­R A RELAÇÃO

- por Fernanda Chaves

Onamoro da empresária Paula Amorim (32) e do arquiteto Breno Simões (33) começou sob os olhares do público brasileiro. Confinados na casa do Big Brother Brasil 18, os dois ficaram amigos, depois começaram o clima de paquera e, após 47 dias no reality show, iniciaram o namoro. Junto há três anos, o par, que mora em um apartament­o na zona sul de São Paulo, celebra a boa fase, após a vitória da mineira em outro reality da Globo, o No Limite 5. O próximo grande passo dos dois? Oficializa­r a união, já no ano que vem.

“É um momento muito especial e feliz pra gente.” (Paula Amorim)

Após um convívio intenso no programa, em 2018, Paula e Breno voltaram para suas cidades — Belo Horizonte e Goiânia, respectiva­mente — e levaram um relacionam­ento à distância. “Fácil não foi, mesmo porque eu nunca tinha namorado à distância. Mas fazíamos de tudo para nos ver, nos falar e o mais importante, para dar certo”, recorda o arquiteto.

Até que a empresária e agora influencia­dora digital se mudou para São Paulo. O namorado começou a visitá-la e decidiu ficar de vez também. Apesar de já

terem dividido o mesmo teto no BBB 18, a mineira diz que foi uma experiênci­a nova para eles. “É vida real, né? Tem boletos, trabalho, família, nossa intimidade, conflitos do dia a dia. Tivemos que evoluir como casal e aprender a viver juntos”, explica ela, que acredita que a mudança tenha unido ainda mais os dois. “Não conhecíamo­s nada nem ninguém por aqui, então

“Me encanto e me apaixono cada vez mais pela Paula.” (Breno Simões)

éramos o porto seguro um do outro. O que fez nossa relação ficar ainda mais forte”, afirma.

Contrarian­do as estatístic­as de casais que se formam em um reality show, os dois seguem cada vez mais apaixonado­s. “Lógico que tivemos desencontr­os, desavenças. Mas sempre buscamos em conjunto uma solução, e aquele problema que existia logo nos fortalecia”, revela o

goiano, que acredita que o segredo para um relacionam­ento dar certo é querer. “A Paula é uma mulher apaixonant­e, cada dia que passa me surpreendo, me encanto e me apaixono cada vez mais”, derrete-se.

Breno foi o fã nº 1 da amada durante o No Limite e mostrava na internet todo o seu apoio e admiração por ela. “Posso dizer que ele entrou junto no programa, pensando

“Com o No Limite, percebi que consigo ir muito mais além.” (Paula)

“Já somos muito felizes. Por que não ser ainda mais?” (Breno)

no nosso futuro como família”, diz a empresária, que saiu vitoriosa da competição, com 500000 no bolso e se conhecendo ainda mais. “Aprendi muito sobre resiliênci­a e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Também comecei a me enxergar com outros olhos, percebi que consigo ir muito mais além, mesmo em momentos extremos”, conta a bela, que passou a inspirar outras

mulheres. “Com certeza, saí do programa mais forte!”, afirma ela, destacando que, além das provas, teve que enfrentar também um desgaste emocional grande.

Assim que voltou das gravações do programa, Paula foi surpreendi­da pelo amado com um pedido de casamento pra lá de especial. Apesar de não se enxergar como um homem romântico, Breno planejou por 45 dias a surpresa e desenhou até a aliança de noi- vado. “Na minha cabeça não poderia ser menos que isso. Ela merece uma cerimônia à altura”, diz.

Em um hotel em Sorocaba, interior de São Paulo, ele a surpreende­u com o pedido de casamento, muito emocionado. Além da vista deslumbran­te, a cerimônia ainda contou com um coral. “Não esperava mesmo! Ele preparou cada detalhe, para eu não desconfiar de nada e para ser perfeito, além do que eu poderia sonhar!”, vibra ela, que disse ‘sim’ ao amado. “O Breno é muito bem-humorado, carinhoso e respeitoso comigo. Ele apoia minhas decisões e me incentiva. É um parceiro que nunca tive antes, me sinto livre, acolhida, feliz e muito amada ao lado dele”, declara a mineira.

Oficializa­r a união é um sonho do casal. “Gostamos de algumas tradições, mas também queremos seguir as nossas regras. Inclusive, para o nosso casamento, os convidados que se preparem, porque vai vir algo novo por aí!”, adianta o goiano. O par planeja se casar no ano que vem e também quer construir uma família. “Queremos ter dois filhos! Devemos começar a encomendar no ano que vem”, adianta ela, animada.

Juntos, Paula e Breno planejam conquistar a casa própria e investir em mais projetos. “Queremos multiplica­r nossa felicidade, parceria, admiração, família e negócios. Já somos muito felizes, mas por que não sermos ainda mais felizes?”, indaga o rapaz. O

“Me sinto livre, acolhida, feliz e muito amada ao lado dele.” (Paula)

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? O amor, que começou no BBB 18, segue firme e forte aqui fora. O par mora junto em um apartament­o na zona sul de São Paulo.
O amor, que começou no BBB 18, segue firme e forte aqui fora. O par mora junto em um apartament­o na zona sul de São Paulo.
 ??  ?? Paula e Breno levavam um namoro à distância, mas logo decidiram morar juntos. Sem família na cidade, um se apoia no outro.
Paula e Breno levavam um namoro à distância, mas logo decidiram morar juntos. Sem família na cidade, um se apoia no outro.
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? A relação dos dois ficou ainda melhor fora da TV. Eles têm companhia em casa, a cadela Laila, de 2 anos. Para ambos, ela é como uma filha.
A relação dos dois ficou ainda melhor fora da TV. Eles têm companhia em casa, a cadela Laila, de 2 anos. Para ambos, ela é como uma filha.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil