CARAS (Brazil)

LEO DICAPRIO DE CERA

ESTÁTUA ICÔNICA E LUTA PELOS INDÍGENAS

-

De smoking e taça de champanhe na mão, o ator americano Leonardo Dicaprio (46) agora é presença fixa no Museu Madame Tussauds em Berlim, Alemanha. A estátua de cera foi inaugurada por Maxime Herbord (27), que ganhou notoriedad­e no país após estrelar o reality The Bacheloret­te, em que ela busca por um namorado. Também solteiro, Dicaprio tem se dedicado a um novo longa-metragem, Não Olhe para Cima, com estreia prevista para 24 de dezembro, e segue cada

“Ainda vemos o descaso dos direitos dos indígenas. Até quando?” (Dicaprio)

vez mais firme em sua luta pela preservaçã­o da Amazônia. Recentemen­te, ele chamou a atenção em suas redes sociais para uma nova estrada, no lado peruano da Floresta, que ameaça indígenas brasileiro­s. “Precisamos salvaguard­ar esse lugar especial, fundamenta­l para um planeta saudável”, disse ele, que é Mensageiro da Paz da ONU para o Clima. “Ainda testemunha­mos o descaso dos direitos mais básicos dos indígenas. Até quando?”, completou ele.

 ??  ?? Estátua é atração no Museu Madame Tussauds alemão, inaugurada por Maxime Herbord, atração do reality The Bacheloret­te.
Estátua é atração no Museu Madame Tussauds alemão, inaugurada por Maxime Herbord, atração do reality The Bacheloret­te.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil