CARAS (Brazil)

COMPETICÃO ENALTECE SANTO AMARO

MAIOR POLO HÍPICO DO PAÍS COMEMORA SEU 86-º ANIVERSÁRI­O

-

As competiçõe­s tornaram ainda mais especial a chegada do 86º aniversári­o do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Considerad­o o maior polo hípico do Brasil, o clube reuniu jovens talentos, amadores e os maiores expoentes da modalidade Salto, que entraram em uma disputa comemorati­va. Ao todo, foram realizadas 42 provas, dentre as quais o cavaleiro Totty Miranda,

“Parabenizo a todos por esse evento espetacula­r.” (Totty Miranda)

montando a tordilha Dorlanda, faturou o GP Bulova. “Há muito tempo eu não saltava em GP de Aniversári­o em Santo Amaro. Parabenizo a todos por esse evento espetacula­r”, declarou o campeão.

Presidido pelo empresário Alexandre Leonor, o clube também homenageou seus atletas olímpicos Camila Mazza de Benedicto, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Marcio Appel, presentes na cerimônia.

 ??  ??
 ??  ?? O grupo de olímpicos da casa recebe uma homenagem. Campeão do GP Bulova, Totty Miranda salta com a bela égua tordilha Dorlanda.
O grupo de olímpicos da casa recebe uma homenagem. Campeão do GP Bulova, Totty Miranda salta com a bela égua tordilha Dorlanda.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil