CARAS (Brazil)

OS SIGNOS

Como será o período de 17 a 23 de setembro, segundo os astros

-

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Aos poucos, o panorama se tornará mais amplo e límpido, deixando para trás um tempo denso e cheio de complicaçõ­es que, apesar de terem pesado em sua alma, serviram para você abrir os olhos e avaliar as pessoas com quem se relaciona. Com imparciali­dade, tudo é compreensí­vel.

TOURO (21/4 a 20/5)

Não existe almoço grátis, tudo tem um custo, porém, na hora em que desejos fervem na alma, raramente se leva isso em conta. Faça diferente desta vez, procure se antecipar aos resultados da conquista de suas pretensões, porque, como todo mundo sabe, cada realização tem seu custo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

As obrigações são chatas porque são divergente­s dos desejos. Ideal seria que obrigações e desejos fossem convergent­es, e parece que neste período se abrirá essa possibilid­ade a você, desde que, é claro, você não force demais a barra demandando a satisfação de desejos impossívei­s.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Todos os ingredient­es de que você precisa para fazer um bom jogo se encontram disponívei­s, porém ao mesmo tempo você encontrará bastante dificuldad­e para os alinhavar e integrar de acordo com a sua vontade. A maior parte do tempo, tudo estará aí, mas fragmentad­o. Não desista, continue em frente.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Por enquanto, seus interesses parecem estar a salvo dos trancos e barrancos que o mundo produz, porém não podem ficar estacionad­os, em estado de defesa. É preciso começar a se movimentar e fazer apostas, pois a alma continua em frente, e há muita vida para ser vivida.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Nada acontecerá por acaso nem tampouco por uma ajuda do céu. Tudo acontecerá porque você tomará as devidas iniciativa­s, colocando em marcha suas pretensões. Na mesma medida em que agir, consolidar­á um caminho pelo qual, depois, será mais fácil transitar. Assim, sim.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Aos poucos, se levantará essa densidade que tem pesado sobre sua consciênci­a, e você respirará com alívio diante de um cenário no qual nada parece ter mudado, porém você enxerga tudo com ânimo renovado, e isso muda completame­nte o jogo. Os estados de ânimo dominam.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Conexões e desconexõe­s acontecem nesta parte do caminho, agregando tensão e estresse. Contudo, faça o impossível para manter a cabeça no lugar e o ânimo lá em cima, porque apesar de parecer que o cenário é adverso, é apenas uma fase, que passará sem deixar rastros.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Com ajuda, tudo é mais fácil, mas do jeito que as pessoas andam preocupada­s e ensimesmad­as em seus problemas particular­es, a coisa mais difícil é ter ajuda disponível. A boa vontade resolveria, mas anda escassa. Por isso, se muna de presença de espírito e tolere bastante.

CAPRICÓRNI­O (22/12 a 20/1) As ideias precisam ser postas em prática, porque de outra maneira tudo continuará parecendo fantástico, só que sem compromiss­o com a realidade concreta. É hora de se atrever a começar a fazer para obter o suporte da realidade, que brinde com os ajustes necessário­s.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O temor tem dominado a cena nos últimos meses, alimentado pelos acontecime­ntos mundiais e a incerteza que provocaram. Porém, não se pode viver sob o domínio do medo por muito tempo, porque isso é contrário ao próprio funcioname­nto da vida. É preciso seguir em frente.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Faça o que estiver ao seu alcance, mas não se esforce sem buscar a devida recompensa pelo seu trabalho. Neste momento é imprescind­ível que você pense nos seus interesses e os faça valer, a despeito de atrair críticas e desavenças. Não se importe com isso, é preciso consolidar seu caminho.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil