CARAS (Brazil)

A SINTONIA QUE REGE MENTE E CORPO

Com o dom da escuta e empatia na medida certa, Dra. Elisa Padovan expressa seu amor à Medicina ao oferecer o melhor em psiquiatri­a e psicanális­e a seus pacientes

- Rua Haddock Lobo, 846, Cj. 1006 | Cerqueira César | São Paulo | SP +55 11 96401-2485 | @psiquiatri­a_elisa

Motivada pela felicidade que leva às pessoas, Dra. Elisa Padovan segue os passos do avô, Dr. José Antônio Padovan. “Tenho a lembrança dele atendendo seus pacientes com tanto amor e carinho. Inclusive, minha paixão pela medicina surgiu aí, com certeza”, afirma a psiquiatra. Em seu consultóri­o particular, Elisa também atua como psicanalis­ta, se dedicando de corpo e alma à sua profissão. Com a carreira em ascensão, ela é formada pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro (UNISA), fez residência de psiquiatri­a no Hospital do Servidor Público Estadual (IAMSPE) e se tornou membro do Instituto de Psicanális­e Lacaniana (IPLA).

A especialis­ta também participa da Clínica de Psicanális­e do Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-tronco (USP), projeto criado pela geneticist­a Mayana Zatz e pelo psicanalis­ta Jorge Forbes, além de coordenar a equipe médica da clínica Parque Julieta e dirigir o Hospital Nova Reabilitaç­ão, no interior de São Paulo. “Precisamos entender que a psiquiatri­a evoluiu e que ter saúde mental hoje em dia é fundamenta­l”, ressalta Elisa, que dissemina informação de forma clara e objetiva.

“Precisamos entender que a psiquiatri­a evoluiu e que ter saúde mental hoje em dia é fundamenta­l.”

(Elisa Padovan)

 ??  ?? Dra. Elisa Padovan traz a inovação em seus serviços para a saúde mental
Dra. Elisa Padovan traz a inovação em seus serviços para a saúde mental
 ??  ?? Psiquiatra promove espaço de escuta acolhedor em seu consultóri­o particular
Psiquiatra promove espaço de escuta acolhedor em seu consultóri­o particular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil