CARAS (Brazil)

ELIANA CELEBRA OS 4 ANOS DE MANUELA COM FESTA LÚDICA

UNICÓRNIO E ARCO-ÍRIS DÃO O TOM DO ANIVERSÁRI­O DA FILHA DA APRESENTAD­ORA E DE ADRIANO RICCO

-

Mais um ano de vida da pequena Manuela (4) e é claro que ele não poderia passar em branco. A apresentad­ora Eliana (47) e o marido, o diretor de televisão Adriano Ricco (42), celebraram o aniversári­o da filha com uma bela festa com o tema de unicórnio, escolhido pela própria estrela do dia. “Foi um so- nho de decoração. O jardim de casa ficou lindo!”, diz a loira, que usou um vestido longo de animal print.

A celebração, que foi organizada pela decoradora Andréa Guimarães, marcou um dos dias mais aguardados pela menina. “Manu é uma criança superagrad­ecida, amou todos os detalhes e brincadeir­as”, contou a dona das tardes de domingo do SBT. “Ela ama ficar no jardim, ao ar livre, e então fizemos tudo do lado de fora da casa”,

explica.

A artista e sua princesa curtiram o dia ao lado de Arthur

(10), fruto da relação anterior da apresentad­ora com o produtor musical João Marcelo Bôscoli (51), e de parte da família. “Gosto de manter as brincadeir­as de rua, de contação de histórias e atividades de artesanato.

“Manu é uma loirinha muito animada, assertiva e persistent­e.”

A Manu e os primos customizar­am camisetas e fizeram pinturas”, diz.

Acompanhar o cresciment­o dos herdeiros é motivo de alegria para Eliana. “Manu é uma loirinha muito animada, assertiva e persistent­e. Já gosta de exercitar a inde- pendência pedindo pra fazer as coisas do dia a dia sozinha e se sai muito bem!”, revela a mãezo- na. “Arthur está cada dia mais lindo e gente fina. Nossas conversas são as mais incríveis e inusitadas”, relata.

A semelhança física entre mãe e filha já foi até motivo de uma comparação nas redes sociais da estrela. “Mas o temperamen­to, acho que é uma mistura boa minha e do pai”, acredita a empresária.

Além de sua carreira na TV, que está completand­o 30 anos, outro grande motivo de orgulho para a diva são seus herdeiros. “Eu sou mãe babona mesmo. Meus filhos, minha vida”, derrete-se ela, que se emociona ao ver a cumplicida­de dos dois. “Eles têm um ao outro. Se protegem, se cuidam, brigam, dão risadas, gargalham, brincam e se amam. Eles são a minha maior conquista, minha definição de sucesso na vida”, afirma. O

“Meus filhos são a minha maior conquista, minha definição de sucesso.”

 ?? ?? Manuela aproveita o aniversári­o dos seus sonhos, cercada pelo pai, Adriano, a mãe, Eliana, e o irmão, Arthur. A menina brinca com o unicórnio da decoração.
Manuela aproveita o aniversári­o dos seus sonhos, cercada pelo pai, Adriano, a mãe, Eliana, e o irmão, Arthur. A menina brinca com o unicórnio da decoração.
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil