CARAS (Brazil)

JULIANNE TREVISOL: JORNADA DE EQUILÍBRIO E POSITIVIDA­DE

AOS 40 ANOS, A ATRIZ VIVE FASE DE MATURIDADE E CONGELA OS ÓVULOS PARA, NO FUTURO, SER MÃE

- © Revistas COQUETEL

Oano já começou agitado para Julianne Trevisol. Aos 40 anos, a atriz celebra diversos marcos em sua carreira ao passo que, com sabedoria e equilíbrio, também enxerga sua transforma­ção pessoal. “É minha melhor fase como mulher. Um momento no qual me sinto mais bonita fisicament­e, mais equilibrad­a mentalment­e e mais evoluída espiritual­mente. Claro, a busca pela evolução é constante, mas, agora, ela acontece com muito mais clareza”, reconhece a atriz, que acaba de estrear o longa Nosso Lar 2. “Sem dúvida, um dos projetos mais aguardados por mim. Em 2009, fiz o teste para o primeiro longa, mas acabou não rolando. Agora, tive essa oportunida­de”, conta ela, intérprete de Isabel. “Independen­temente de fé, é um filme que fala de amor, de perdão e do quanto é importante acreditarm­os que existe algo além desta vida”, destaca Julianne.

Além da empreitada na sétima arte, ela também poderá ser vista no streaming, na série infantojuv­enil Luz, que chega ao catálogo da Netflix neste mês; e em Vick e a Musa, já disponível no Globoplay. “É um ano de várias estreias”, celebra. Em abril, Julianne também voltará à TV na décima temporada de Reis, da Recordtv. “Eu amo

“Estou vivendo minha melhor fase como mulher. Me sinto mais bonita e equilibrad­a.”

trabalhar! A chegada do streaming abriu diversas possibilid­ades para nós, atores. Hoje, conseguimo­s passear por projetos em diferentes frentes e este é o melhor dos mundos. É se arriscar, experiment­ar e dar o seu melhor”, avalia a artista.

Com a chegada da maturidade e

a estabilida­de na profissão, veio também a concretiza­ção do desejo de ser mãe. “Era algo que eu pensava, sim, mas de forma distante. Com a chegada dos 40, o relógio biológico bateu, mas não cheguei a ter nenhum tipo de crise nesse sentido”, entrega. No ano passado, a atriz optou pelo congelamen­to de óvulos como uma alternativ­a para realizar o seu sonho de construir uma família no momento certo. Solteira, ela não descarta a possibilid­ade de encontrar um grande amor. “A gente vai ficando mais velha e também mais exigente. Não é qualquer conexão que me interessa”, afirma ela. “Não tenho vontade de ser uma mãe solo. Preservar minha fertilidad­e foi a forma que eu encontrei de ganhar tempo e tranquilid­ade para, quando eu achar o momento ideal e tiver um parceiro que tenha os mesmos objetivos que os meus, eu possa pensar na maternidad­e”, explica Julianne, em fase de realizaçõe­s e conquistas.

O

HORIZONTAI­S

1. Veste de técnicos de laboratóri­os. 7. Executar.

13. A pele suave. 18. Desérticas. 19. Criação de Walt Disney. 20. Correção de um texto. 22. Arrependim­ento. 24. Pouco tempo atrás. 25. Além da conta. 26. Gênero musical dos MCS. 27. A arcada da boca. 29. Dádiva. 30. Bronzeado, em inglês. 31. Atividade básica do agricultor. 33. O mais poderoso deus viking. 34. Dignidades. 36. Combate a desidrataç­ão. 37. Tecla de gravadores. 39. Faço apontament­os. 41. Pão de (...), bolo fofo. 42. Imediatame­nte. 43. Decifra o escrito. 45. Regente de orquestra. 47. O homem.

52. A família de Gomez e Mortícia. 54. Estado nortista rico em manganês. 56. Fascinante. 57. A filha de Vilma Flintstone. 59. Suporte da loja de roupas. 61. Cor da pele bronzeada. 62. Produzido manualment­e. 64. País berço do reggae.

66. Sílaba de paiol. 67. Nociva. 68. Ser estudado pela Ufologia. 69. Cometer falta religiosa.

70. Band-(...): curativo. 72. Mulher de maneiras refinadas. 75. Cobertura cremosa do bolo. 77. Grande açude do Ceará. 79. Gordura. 82. Recibo emitido por autônomos. 83. Deus, em italiano. 84. Disciplina de cursos biomédicos. 87. Old (...) Theatre, teatro de Londres. 88. Servir de isca. 90. Ave de lagos. 91. O elo vermelho da bandeira olímpica. 93. Zélia (...), escritora paulistana. 94. As batatas do fast-food. 96. Aquele que discursa em público. 97. Solução do problema. 98. Fúria. 99. A madeira cheia de nós.

VERTICAIS

1. Vaso para água. 2. Polir com sapóleo. 3. Livrar de impurezas . 4. Antigo nome de Tóquio. 5. Cartão, em inglês. 6. Relativo ao esqueleto. 7. Iniciais do cineasta austríaco Otto Preminger. 8. A natureza da telepatia. 9. Substância anestésica. 10. Comprovant­e de compras.

11. Avivar o fogo. 12. Memória volátil de PCS. 13. Receios. 14. Assim seja! 15. Os anos do século. 16. Nascido com a pessoa. 17. Protelar. 21. Animal de tração e carga. 23. São ideais para a prática do surfe.

28. Material usado em pintura. 29. The (...), banda americana dos anos 1960. 32. Prancha de parques infantis. 35. Terreiro, em iorubá. 36. Antigos guerreiros japoneses. 38. Veste com colarinho. 40. Produzir som forte. 42. Esportista do tatame. 43. O coração boêmio do Rio de Janeiro. 44. (...) Luís, ex-jogador de futebol mineiro. 46. Pronome demonstrat­ivo feminino. 47. Rebolar. 48. Prefixo de “hemisfério”. 49. Preposição de “tempo”. 50. O penúltimo em uma série de dez.

51. Verbal. 53. Inseticida de uso proibido. 55. Chefe espiritual dos índios. 58. Ânsia. 60. De sabor acre.

63. Registro escrito de um congresso. 65. É sentido pelo olfato. 69. Tipo de ponte. 71. O que é de direito. 72. (...) queen: transformi­sta. 73. Habilitada­s. 74.

Mamífero cuja pele é muito apreciada. 75. Linguagem popular. 76. A maior cidade do Egito. 78. (...) Bolívar, líder venezuelan­o. 80. Pontas agudas. 81. Praça central da taba. 83. Momento decisivo da 2ª Guerra. 85. Em presença de. 86. Significa “ar”, em aerofagia. 89. Gaivota, em tupi. 90. Gás que destrói a camada de ozônio. 92. Símbolo de radiano. 95. Estácio de (...): fundou a capital fluminense.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ?? Com quatro estreias no primeiro semestre do ano, ela tem motivos de sobra para brindar. Seu sonho de construir uma família segue firme!
Com quatro estreias no primeiro semestre do ano, ela tem motivos de sobra para brindar. Seu sonho de construir uma família segue firme!
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil